26 de dezembro de 2013

MY TIPS #3: Bases Favorita, Pele Normal a Mista


bases, favoritos, maquilhagem, favorite, foundation, review, daniela pires, pele seca, naked urban decay, bobbi brown skin, revlon, vitalumiere, hd foundation, giorgio armani, l'oreal true match

1. CHANEL, Vitalumière Aqua
Uma excelente base para quem procura uma cobertura mais leve e natural, com acabamento semi-mate. Ideal para o dia a dia e para o verão!

2. URBAN DECAY, Naked Skin Foundation
Uma base maravilhosa que deixa a pele com aquele aspecto bem luminoso e natural. Cobertura leve a média.

3. GIORGIO ARMANI, Luminous Silk Foudation
Uma das melhores bases no mercado! O preço é puxado mas vale bem a pena pela qualidade do produto. A pele fica linda, com um aspecto perfeito e natural.

4. L'ORÉAL, True Match
Uma excelente opção, para quem procura uma base mais acessível, mas com qualidade. A base tem uma textura que se esbate muito facilmente na pele, bem como os pigmentos de cor também se adaptam, sendo mais fácil um resultado natural de acabamento semi-mate.

5. MUFE, HD Foundation
Uma das minhas favoritas principalmente para trabalhos fotográficos, noivas, etc... A pele fica com uma excelente cobertura, mas com um aspecto lindo e natural. O acabamento é semi-mate e tem uma grande variedade de tons, desde os mais claros aos mais escuros.

Já alguém experimentou alguma destas? Opiniões?

2 comentários:

  1. Olá! Nunca tinha comentado o teu blog, mas gosto bastante de te ler :)
    Podias fazer um post com a tua rotina de desmaquilhar, quais os produtos que gostas de usar e dicas ;)
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!Obrigada pelo teu comentário e obrigada por seguires :) Vou anotar a tua dica e farei assim que possível! Mas podes pesquisar pelo Blog um post com os meus produtos de rosto favoritos, que uso sempre! :) beijinhos e Bom Ano Novo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...