30 de dezembro de 2013

Maquilhagem para o Réveillon


Ainda vou  atempo de deixar aqui as minhas sugestões de maquilhagens para o dia de amanhã... acima de tudo, exagerem no brilho meninas!!! Se há altura em que podemos usar os glitters e as sombras metalizadas é esta! Adoro :)

Ficam aqui algumas ideias giras! Podem aplicar um pouco de glitter na pálpebra móvel, por cima de uma sombra que gostem (de preferência em creme, que irá segurar melhor o glitter) ou então optar por um delineado com brilho que fica diferente e bem giro! Para isso basta comprarem um eye liner que tenha glitter (os da Urban Decay têm cores lindas, têm também na Kiko, mais em conta), e se preferirem podem também aplicar estes eye liners directamente na pálpebra móvel, por cima da sombra, desta forma, não irá cair nem sair do lugar, fica a dica ;)



E que tal uns cristais para um toque original?


Sugestão para olhos claros!


Na dúvida, os dourados nunca falham!


Glitter, Brilho,...


Mais brilho...


Para quem quer destacar os lábios...


Love it! Dourados com vermelho <3


Acima de tudo divirtam-se com a maquilhagem! =)

Boas entradas, e um excelente 2014!!! Que todos os vossos projetos e desejos para este novo ano se concretizem e que seja um ano cheio de alegrias e muito sucesso!
Obrigada por terem estado comigo neste ano que está praticamente a acabar... o vosso apoio é fundamental para continuar este projecto, que não é só para mim, mas para todos vocês que o seguem desse lado!... E cá vos espero para o ano! ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...