3 de abril de 2014

Essie




 
Essie
A minha colecção Essie



Hoje o post é dedicado à beleza... das unhas! Umas unhas cuidadas e arranjadas fazem toda a diferença para nós mulheres, concordam? 
E, se forem como eu, que arranjam as unhas em casa, devem ter também uma caixa cheeeia de vernizes, das mais variadas cores... para ir variando consoante o estado de espirito :) Ou são fiéis sempre às mesmas cores?

Mas quis fazer este post, pois recentemente comprei alguns vernizes desta marca e lembrei-me que, como gosto tanto dela, tinha que partilhar aqui também.  A Essie é das minhas marcas favoritas por várias razões! Para já são aqueles os vernizes que tenho e adoro... mas a vontade de ter mais é grande!

- Em primeiro lugar os vernizes não contêm tolueno, formaldeído e DBP. Fundamental terem atenção a isto se querem ter unhas saudáveis e que não ficam amarelas ou com outros problemas derivados a estes químicos. Hoje em dia tento apenas comprar vernizes que não contenham estes constituintes.

- Em segundo lugar: o pincel. Se já conhecem a marca sabem do que estou a falar. Eles têm um pincel com uma forma especial que facilita, e muito, na hora de as pintar.

- Por último, as dezenas de cores lindas que a marca dispõe... dá vontade de ter todas! ou quase todas vá! Senão espreitem aqui para terem noção do que estou a falar.

- Também têm uma durabilidade boa nas unhas se bem que nas  minhas unhas nada dura muito mais que 2 ou 3 dias...  Para conseguirem uma maior durabilidade é importante seguirem sempre estes steps: Base Coat - 2 camadas do verniz - Top Coat. E faz diferença!

 E agora deixo aqui umas imagens com algumas das colecções deste ano para verem:
 

RESORT COLLECTION 2014

 Este Resort Fling é um coral lindo!


SPRING 2014


E para as noivas deste ano fica aqui esta colecção com cores lindas em tons de pastel:
WEDDING COLLECTION

Quem mais é fã desta marca?

E agora um segredo: se querem experimentar, ou aumentar a colecção que já têm, aproveitem uma promoção que as lojas Pluricosmética estão a fazer de, penso eu, 25% de desconto! Não sei até quando é que é, mas é melhor correrem :)


2 comentários:

  1. Pensava que só o Continente vendia Essie e nunca comprei porque os achei muito caros. Convenhamos, 10€ por um verniz que nem é da Dior ou da Chanel? Não! Mas talvez vá experimentar a loja que recomendaste e traga uma ou duas cores de primavera. obrigada pela sugestão!

    ResponderExcluir
  2. Tem cores lindas para agora! Obrigada :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...