4 de março de 2014

Before & After: WORKSHOP DE AUTO-MAQUILHAGEM

workshop de auto maquilhagem, maquilhagem ao domicílio, lisboa, daniela pires, maquilhadora profissional, noivas, maquilhagem para festas, casamentos

Hoje trago-vos mais um trabalho de um Workshop de Auto-Maquilhagem Individual, de há uns tempos atrás. O objectivo era aprender todos os passos básicos para uma maquilhagem natural e rápida de se fazer, tanto para o dia a dia quanto para o trabalho, visto que a M. era uma iniciante neste mundo da maquilhagem. 
E, na verdade, não é preciso complicar muito para se ficar bem melhor, muito mais bonita, valorizada e com um ar mais profissional!

A M. tem algumas manchas na pele, que não se notam muito nestas fotos, mas com os produtos certos consegue-se uma tez mais uniforme e consequentemente com um ar mais jovem e luminoso. Para os olhos ensinei-a alguns truques que a vão ajudar a realçá-los, sem pesar, e de forma fácil. Aprendeu também a realçar as sobrancelhas de forma natural e testámos também algumas opções de blushes, iluminadores e batons para o dia a dia.

Por fim, como sempre, faço uma apanhado de todos os produtos que necessita para conseguir o look e leva a lista para adquirir os mesmos, também com uma orientação de marcas e preços, de acordo com o budget de cada cliente.

No final o feedback foi muito positivo e espero que a M. já esteja a pôr em prática tudo o que aprendeu, pois a maquilhagem certa faz mesmo toda a diferença, concordam?

Para mais informações sobre os Workshops, ou para marcações: danielapires.makeup@gmail.com



2 comentários:

  1. Tens toda a razao temos de aprender a valorizar o nosso aspecto e a maquilhagem certa ajuda muito.
    Estou a pensar seriamente fazer um curso desses para me ensinarem uns truques =) Gostei do resultado.
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita! Já sabes, quando quiseres estou disponível para te ajudar e ensinar :) beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...