3 de março de 2014

2014 Oscars Makeup


Como não podia faltar aqui venho eu com um resumo das maquilhagens mais bonitas da noite de ontem dos Óscares... quais foram as vossas favoritas?


Começamos com a Angelina que se manteve fiel às suas maquilhagens bem discretas, sempre em tons neutros, com destaque para os olhos. Tinha umas sombras clarinhas e um delineado em tons de bronze, esfumado com preto, e para finalizar umas pestanas postiças com mais volume que realçam imenso os seus olhos e praticamente criam todo o look.



A kerry Washington foi das poucas que levou os lábios mais escuros, com este tom de vinho que fica lindamente com o seu tom de pele. Os olhos apenas com umas pestanas postiças mais chamativas e um blush avermelhado.
 


A Sandra Bullock manteve-se fiel aos seus já habituais Smokey Eyes em tons de castanho, mas desta vez deu um toque bem original com um lápis azul na linha de água... gostei da ideia! E também adorei os lábios nude-mate!



A kate Hudson, que tinha dos vestidos mais bonitos da noite, na minha opinião, ficou muito bem com os olhos esfumados em tons de cinza e preto e lábios apenas com um gloss.



A Lupita Nyong'o, que uma vez arrasou com a escolha do vestido, também teve uma escolha de maquilhagem muito feliz, e diferente do que nos tinha habituado (muita cor), optando por algo mais discreto e romântico com tons suaves.
 


A Penelope também esteve muito bem com os olhos esfumados em tons de bronze, em formato de cat eye que valoriza muito os seus olhos mais arredondados, delineado em cima e em baixo com lápis preto e umas pestanas para finalizar.



A Emma Watson mais uma vez destacou os lábios com um batom vermelho, e os olhos ficaram bem naturais apenas com um leve delineado preto em cima e muita máscara de pestanas, talvez com umas pestanas postiças individuais. E não pode faltar sempre um blush mais rosadinho.



A Cate que também já nos habituou a maquilhagens bem neutras, quase-nada, desta vez com lábios mate e destaque apenas para as pestanas. A prova de que, por vezes, menos é mais!



Por fim a Naomi que também destacou os lábios com um batom vermelho mais escuro e nos olhos apenas sombras clara com brilho e delineado preto com umas pestanas mais naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...