27 de janeiro de 2014

2014, Grammy Awards



Quem conseguiu ficar a ver os Grammys ontem à noite? Eu ainda comecei mas depois o sono foi mais forte! =)
Mas hoje deixo aqui os meus looks favoritos das celebridades que por lá desfilaram. Quais foram os vossos?



 A Taylor, foi sem dúvida, a minha favorita! Estava deslumbrante com este vestido, da Gucci, e a maquilhagem, olhos esfumados em tons de cinza e prata, perfeita para o look!



A katy levou o vestido (Valentino Couture) que mais cabeças fez virar! Até que achei piada e acho que ficou bem nela! A maquilhagem super clean, mas que destacou muito bem os seus olhos liiindos, e o cabelo com este apanhado impecável, compuseram o look.



Também achei que a Pink estava muito bonita e diferente com este vestido, bem vermelho, de Johanna Johnson, que a deixou mais sexy e feminina. A maquilhagem estava em tons neutros, com o canto externo esfumado a preto.



A Beyonce também fez virar cabeças com este vestido, de Michael Costello, todo rendado, cheio de transparências! Ousado mas bonito! Também gostei da maquilhagem com destaque para os lábios num vermelho mais fechado... só não gostei muito do cabelo!



A Ciara estava uma grávida linda neste vestido dourado Pucci! A maquilhagem neutra, em tons terra, e o cabelo estavam também muito bem!
 


Também adorei a makeup da Rita Ora! Uns smokey eyes em tons de roxo e beringela, com mega pestanas, que realçaram imenso os seus olhos castanhos. A cor do batom também foi perfeita!



Madonna, sempre excêntrica, no seu fato Ralph Lauren... em relação à maquilhagem não há muito a dizer: olhos praticamente sem nada, apenas com máscara, e lábios vermelhos... mas em relação aos dentes já é outra história! Não há nada que me faça gostar disto! Nem com ouro, nem com diamantes,... Qual é a vossa opinião?


4 comentários:

  1. Olá Daniela :)
    Gostaria muito de ver um tutorial seu a reproduzir a make up da Rita Ora.
    Beijinhos, e continuação de bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara! Obrigada pelo teu comentário. Deixo aqui o link de um vídeo que já fiz com uma makeup semelhante! Beijinhos

    http://www.youtube.com/watch?v=H2MMzYSH7Kk

    ResponderExcluir
  3. gostei de todas, menos da madonna, muito fora do contexto lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...