24 de janeiro de 2014

TREND ALERT: Radiant Orchid




Recentemente fiz um post com a cor para 2014: Radiant Orchid. Pois bem, já se começa a ver um pouco desta cor em vários sectores... hoje venho mostrar-vos os produtos que seleccionei para trazer um pouco desta cor para o nosso dia a dia, no que respeita à maquilhagem :)

Não é preciso exagerarmos e usarmos tudo lilás... sombras, blush, batom, etc... para mim um apontamento já é suficiente para não cairmos no ridículo. A minha escolha vai para batons e vernizes... claro que uma sombra neste tom fica também linda, particularmente se tiverem olhos verdes! Mas como não é o meu caso,... e amo batons, ... e amo esta cor, ... aqui fica a minha shopping list especial!

Às vezes um batom novo, ou um verniz diferente, dão logo uma nova vida, concordam?
Todos estes produtos são fantásticos, das minhas marcas favoritas, uns mais acessíveis que outros, tudo depende de quanto querem ou podem investir. 

Um à parte: estão a ver ali o batom da revlon #Wild Orchid? Garanto-vos que a cor é linda demais!!! Só o descobri este ano... e de certeza vai ser o meu batom do ano! Amantes, com eu, do batom Rebel da MAC, têm aqui uma excelente versão da mesma cor, mas mais viva, para a primavera-verão!
Provavelmente farei um post só com ele porque merece :)
Já sabem que sou fã assumida da Revlon, pois têm produtos de grande qualidade com valores também muito atractivos! 
Aproveito para recordar que todas as minhas leitoras têm 10% de desconto em todos os produtos da marca com o código: "danielamakeup". Enjoy! ☺

Bom fim de semana! ♥



2 comentários:

  1. Adoro esta cor!! Já tenho um batom neste tom e já tive de ir comprar um verniz para me fazer uma pessoa feliz ahha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...