17 de dezembro de 2013

MY TIPS #2: Bases Favoritas - Pele Seca


bases, favoritos, maquilhagem, favorite, foundation, review, daniela pires, pele seca, naked urban decay, bobbi brown skin, revlon, vitalumiere


1. YSL, Le Teint Touche Eclat
Uma base relativamente recente que se revelou ser mesmo fantástica para as pelas normais a secas! A pele fica com um aspecto iluminado, semi-acetinada e confortável, com cobertura média. Vale a pena o valor!
 
2. BOBBI BROWN, Skin Foundation
Uma excelente base para as peles mais secas, deixa a pele com um acabamento natural, com um aspecto saudável e cobertura média. Tem uma grande variedade de tons, o que é sempre uma mais valia. Gosto imenso de vários produtos desta marca, sendo que as bases são excelentes!

3. REVLON, Colorstay
Se procuram uma base boa e acessível, esta é a opção certa! Atenção que têm que verificar se a gama diz Peles Secas/Dry Skin, pois também existe a mesma base, mas para peles oleosas, como já referi no post anterior. Tem uma cobertura média a alta, dura mesmo o dia todo e a pele fica bastante natural e confortável.

4. BOBBI BROWN, Tinted Moisturizing Balm
Outro produto desta marca que recomendo é este! Especificamente para as peles mais maduras e desidratadas, que precisam de pouca cobertura e uma pele natural, mas que procuram uniformizar o tom de pele para um aspecto mais jovem e luminoso.

5. CHANEL, Vitalumière
Esta é também das minhas favoritas para as peles secas. Tem uma textura cremosa e um cheirinho muito bom. Para além disso, tem uma cobertura média a alta, sendo que a pele fica bem natural e bonita, com aquele toque de luz e saúde.


Alguma recomendação de outra base que gostem? Já experimentaram estas?


Um comentário:

  1. Acho que vou apostar na base da Revlon. Tenho é de acertar no tom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...