18 de dezembro de 2013

O que vestir nos Jantares de Natal?


Hoje trago-vos umas ideias de outfits para se inspirarem para os jantares de Natal, quer sejam entre amigos ou entre colegas de trabalho. Mas para não caírem no exagero, e ficarem fora do contexto, é importante ter alguns aspectos em conta.

Nesta época, sem dúvida, que podemos e devemos investir um pouco mais na nossa produção, quer seja nas roupas, quer na maquilhagem e cabelo, mas há que haver bom senso e adequar o look ao evento de que se trata!

O conselho que dou é que sejam mais contidas se se tratar de um jantar de empresa, sendo que podem usar uma peça statement, como uma blusa com brilhos, uma saia ou vestido com toques metalizados ou um padrão bonito, uma clutch ou uns saltos mais vistosos, ou até mesmo um maxi colar. Mas fiquem-se por uma destas opções e não vistam tudo na mesmo look! Outro aspecto a ter em conta é evitar usar grandes decotes ou saias acima do joelho (dois dedos acima é o recomendável), pois deixa de ser apropriado para esta situação.

Se o jantar for entre amigos, já podem ousar mais um pouco, mas com peso e medida, claro! Atrevam-se a vestir aquele vestido ou aquela peça especial que não usam muito ao longo do ano, ou façam uma makeup mais arrojada... o mais importante é sentirem-se bonitas, especiais e acima de tudo divertirem-se! Muito!

Aqui ficam algumas ideias:

Leather

Girl With Curves | Wendy's Lookbook | Lovely Pepa


Brilhos

Viva Luxury

daniela pires, skirt, sequins, looks, festas, jantares
Girl with Curves





Padrões e Metalizados



Viva Luxury



Skirts


Lovely Pepa
Dresses

Viva Luxury

Girl with Curves

Wendy's Lookbook


Boas Festas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...