31 de dezembro de 2013

Estão Prontos???



E chegámos ao último dia de 2013! E mais um ano se passou... cada vez passam mais rápido ou é só impressão minha?
Foi um ano de crescimento pessoal, de alegrias e desilusões, de momentos de felicidade, outros nem por isso... de motivações e desânimos, algumas coisas concretizei, outras ficaram por alcançar... mas o que importa é que continuamos por cá e temos agora mais uma oportunidade de fazer um restart e guardar apenas as coisas boas que aconteceram, as más serviram de lição, e começarmos o ano cheios de força, esperança e motivação para uma vez mais lutarmos pelos nossos objectivos!

Já fizeram a vossa lista de objectivos para 2014? Eu já fiz a minha! Acho que é uma óptima forma de nos animarmos e voltarmos a estar focados para aquilo que mais queremos, naqueles momentos mais complicados que todos temos! Por isso guardem a vossa lista à mão e releiam sempre que precisarem! 




É mesmo isto!!!

Mais uma vez vos desejo um Excelente 2014! E espero que continuem desse lado comigo :)


BOM ANO NOVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...