21 de outubro de 2013

WORKSHOP


DANIELA PIRES, WORKSHOP DE AUTO-MAQUILHAGEM, MAQUILHAGEM AO DOMICÍLIO, MAQUILHADORA PROFISSIONAL LISBOA, NOIVA, FORMAÇÃO

Olá a todos! Mais uma semana que começa... os fins de semana voam!!! Porque o que é bom passa rápido :) 

Hoje venho partilhar mais um pouco do meu trabalho. Desta vez, um Workshop de Auto-Maquilhagem para um grupo de mamãs muito especial, da creche A Casa do Coelhinho em Alfragide. Esta foi uma sessão das várias que já temos agendadas neste espaço. 

Foi uma manhã muito bem passada, com um grupo bem simpático e dispostas a aprenderem. O objectivo destas mamãs? Aprenderem uma maquilhagem que conseguissem fazer em 5-7 min de manhã... impossível?! Claro que não! E falo por experiência própria, porque enquanto também mamã, o tempo que eu tenho de manhã é mesmo esse! E se tiver que me levantar mais cedo que a minha princesa para me conseguir arranjar sem stresses... que seja! Porque é impensável sair de casa sem estar minimamente maquilhada... as pessoas não merecem levar com a minha cara nesse estado, eheheh

Brincadeiras à parte, o feedback das alunas foi muito positivo, e vê-las a pôr em prática o que já aprenderam, e sentirem-se mais bonitas, é muito gratificante!

DANIELA PIRES, WORKSHOP DE AUTO-MAQUILHAGEM, MAQUILHAGEM AO DOMICÍLIO, MAQUILHADORA PROFISSIONAL LISBOA, NOIVA, FORMAÇÃO

Por isso fica aqui a dica, se têm um grupinho de amigas ou colegas de trabalho, e querem aprender a tirar o melhor partido da maquilhagem para valorizarem mais a vossa beleza, contactem-me! Os Workshops podem ser feitos no meu espaço ou ao domicílio. 
E que tal sugerirem estes workshops à vossa empresa? Afinal, vocês são a cara da empresa, e eles têm todo o interesse em serem representados da melhor forma, certo? Hoje em dia a nossa imagem é cada vez mais importante enquanto membros activos da sociedade, ... não descurem o poder da maquilhagem para o vosso dia a dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...