22 de outubro de 2013

New Primark


Há uns dias atrás fui, finalmente, conhecer a nova loja da Primark, no Colombo. Devo dizer que fiquei muito bem impressionada... a loja é enorme, estava arrumada (sim!!!), arejada, bem organizada e com vários funcionários disponíveis... até os provadores estavam limpos e arrumados! Fui de manhã, como aliás sempre o faço quando vou às outras lojas, mas mesmo assim nunca tenho boas experiências na Primark, ou pelo menos tinha!

Consegui encontrar algumas peças para mim, do meu tamanho (o que nunca acontece!), e outras coisinhas para a minha princesa... coisas giras, e o preço já sabemos: excelente! Partilho aqui algumas das compras que fiz nessa visita!



Parabéns à Primark por mais esta loja, e pelos funcionários (300!) que emprega... de certeza que todo país agradece! Só me resta esperar que a loja continue sempre assim para que eu comece a fazer visitas mais assíduas a esta marca :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...