10 de outubro de 2013

Before & After





Hoje partilho mais um trabalho Before & After! Foi uma produção de maquilhagem e cabelo para uma festa de casamento. A ideia foi fazer uma maquilhagem natural, com uma pele bonita, e com destaque para os olhos. Como a cliente tem os olhos verdes resolvi fazer uns smokey eyes em tons de roxo e violeta, as melhores cores para realçar estes olhos!
Sei que não se vê muito bem a beleza da maquilhagem nestas fotografias devido à luz, mas tanto eu quanto a cliente ficámos muito satisfeitas e isso é o mais importante =)

Por este exemplo também se pode perceber a importância que tem a escolha da base certa para cada pessoa. Há que ter em conta uma série de factores como já mencionei neste post anterior!
No caso desta cliente, como tem o rosto num tom mais claro que o pescoço e o resto do corpo, escolhi uma base que fosse semelhante precisamente ao pescoço e ao colo, de forma a criar uma harmonia entre todas as zonas expostas do corpo e evitar aquele efeito "máscara" que acontece com muitas pessoas que usam uma base mais clara ou escura que o tom de pele natural. Por isso, testem sempre as bases na zona do maxilar, podem na dúvida experimentar também no pescoço, e comparem com o resto do corpo (das zonas expostas mais próximas) e não só com o rosto. Fica a dica!

E já sabem meninas, podem sempre aprender estas e muitas mais dicas nos meus Workshops de Auto-Maquilhagem! Para mais informações sigam-me pelo Facebook ou mandem uma mensagem/e-mail.

Em relação ao cabelo fiz uma ondulação suave com a prancha para dar mais corpo e movimento ao cabelo, mantendo o aspecto natural.

O que acham? Gostaram do resultado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...