10 de setembro de 2013

Review: Naked, Flushed


daniela pires, naked flushed, urban decay

Finalmente o review desta paleta maravilhosa que comprei há umas semanas.... desculpem mas o tempo é curto para tudo o que gostava de fazer!
Há já algum tempo que andava para a comprar porque tinha ouvido falar muito bem dela, e porque dá imenso jeito ter três produtos na mesma paleta, pequena e prática. E de facto, é mesmo fantástica!

A paleta é da Urban Decay, e chama-se Naked Flushed. Traz três produtos: o bronzer, o iluminador e o blush. Super conveniente para todas as mulheres, para usar tanto de dia como de noite. As cores desta paleta ficam bem na maioria dos tons de pele e os produtos são bem pigmentados, não estivéssemos a falar da Urban Decay. A qualidade é top! Penso que vale a pena o investimento pois por cerca de 30€ temos os três produtos.

Podem ver aqui neste vídeo de maquilhagem que fiz como a usar.

Já conheciam esta paleta? Opiniões?


9 comentários:

  1. Olá Daniela, já conhecia esta paleta e ouvi falar muito bem dela mas na Sephora está sempre esgotada :( Bjs e continua...

    ResponderExcluir
  2. Daniela, sabe o preço da paleta Naked Basic?

    ResponderExcluir
  3. É linda e realmente é super prática!

    R de Rita

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniela!
    Quando refere que fica bem em quase todos os tipos de pele, pensa que na pele mulata ou negra resulta?? Penso que é muito claro, mas já agora queria saber a sua opinião e experiência :)
    Obrigada!
    Nádia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela nao resposta lol

      Excluir
    2. Olá! Sempre que posso tento responder a todos os comentários, mas nem sempre consigo dar resposta a tudo e o trabalho tem sido muito. Pode sempre seguir também pela página do Facebook onde normalmente respondo com maior brevidade! De qualquer forma, em resposta ao que pergunta, não recomendo para peles negras pois é muito claro. Para estas peles existem umas paletas da Sleek lindas. Obrigada.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...