9 de setembro de 2013

Before & After

daniela pires, maquilhagem de noiva Libsoa, maquilhagem ao domicílio Libsoa, maquilhadora profissional, antes e depois, makeup artist, noiva, casamento

Infelizmente não consigo partilhar convosco todos os trabalhos que faço, ou por falta de tempo, ou porque as fotografias não ficaram muito boas,... mas sempre que posso tento fazê-lo! E hoje venho mostrar-vos um trabalho de makeup dos últimos tempos, desta vez um teste a uma noiva linda!
Adorei o resultado e a C. também! Digam lá se não ficou ainda mais bonita? E os olhos?! Lindos! :)

Houve apenas um desafio ao nível das sobrancelhas, que não sei se conseguem perceber mas praticamente não existiam, estavam demasiado finas para o rosto da C.
Como ela me contactou com alguma antecedência ainda a pude alertar para essa questão e a partir daí deixou-as crescer ao máximo (com muito esforço, eu sei, mas ela bem sabe o quanto valeu a pena!), mas na altura do casamento ainda não estavam a 100% por isso foi necessário fazer um pouco de preenchimento com maquilhagem, após a limpeza que fiz dos pêlos em excesso. Mas ficou muito bonito e natural na mesma!

Se seguem o meu trabalho já devem ter reparado que muitas das minhas clientes passam por este processo comigo... será que sou eu que sou demasiado obcecada com sobrancelhas?! eheh... mas acho que concordam que ficaram muito melhores e trouxe mais beleza ao rosto da C, certo? Por isso, se acham que também estão a precisar de ajuda com as vossas sobrancelhas terei todo o gosto em ajudar-vos com uma sessão de Styling de Sobrancelha.

Percebem o quão importante pode ser contactar o vosso maquilhador para este grande dia, com alguma antecedência? É que desta forma é possível fazer uma pré análise de forma a aconselhar em relação a alguns aspectos do vosso rosto, como as sobrancelhas, a pele, etc... que irão favorecer em muito a vossa beleza no grande dia!

daniela pires, maquilhagem de noiva Libsoa, maquilhagem ao domicílio Libsoa, maquilhadora profissional, antes e depois, makeup artist, noiva, casamento

E esta foi a foto que consegui tirar assim muito rapidamente no dia do casamento, depois de concluída a makeup! 
Só me resta desejar muitas felicidades ao casal que neste momento deve estar em Lua de Mel! =)

daniela pires, maquilhagem de noiva Libsoa, maquilhagem ao domicílio Libsoa, maquilhadora profissional, antes e depois, makeup artist, noiva, casamento



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...