8 de março de 2013

Redes Sociais




O post de hoje vai ser dedicado a redes sociais... às que mais gosto e às quais já aderi... e, claro, onde me podem seguir =)
Já muitas de vocês devem conhecer mas sei também que ainda há muitas pessoas que não conhecem e por isso fica aqui a sugestão!

Ora então vamos lá, (podem clicar em cima para abrirem as respectivas páginas):


INSTAGRAM - é um vício!!! É a primeira coisa que faço e a última antes de me deitar :D #IGaddicted. Trata-se de uma aplicação para telemóveis, onde vamos publicando fotos do dia-a-dia ou simplesmente das coisas que gostamos! Quem me segue pelo meu facebook já deve estar farto de ver as tais fotos, eheh, (costumo publicar no facebook o que tenho no Instagram) mas mesmo quem não tiver pode seguir-me aqui: daniela_makeupandstyle.




BLOGLOVIN - esta é outra rede que já não sei viver sem, eheh. É óptimo porque podemos adicionar todos os blogues que gostamos, e queremos seguir, tudo num único sítio! #paranóiadaorganização. E vamos recebendo diariamente as novas actualizações de todos eles. Se também são viciadas em blogues esta é sem dúvida a solução! Cliquem aqui para conhecerem e claro para seguirem o meu =)


FASHIOLISTA - É uma rede para quem ama tudo relacionado com moda e beleza! #vaidosas Onde podemos ir adicionando imagens de coisas que vimos online e gostámos ou queremos :) Podemos também seguir outras pessoas que têm o mesmo gosto e estilo para descobrir e partilhar novos achados! E todos os artigos têm o link da loja onde podem ser comprados. Visitem aqui o meu perfil e claro follow me =)



CHICISIMO - Esta foi a última aquisição, rsrsrs. Semelhante à famosa LOOKBOOK.NU, mas achei mais piada a esta! É uma rede para todas as que amam moda e estilo. Podemos criar o nosso próprio álbum com looks que criámos, e álbuns com outros que gostámos, podemos também seguir outras fashionistas do mundo inteiro. E o melhor é que se tratam de looks em pessoas reais, como nós #realpeoplestreetstyle.  Sem dúvida uma excelente fonte de inspiração para todos os gostos e feitos! Claro, não deixem de me visitar aqui e seguir meninas!!!



Acho que não preciso mencionar o meu Facebook, right? eheh

Bem, é isto, espero que tenham gostado! E fico à espera de vos encontrar por lá meninas! =)

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...