7 de março de 2013

INSTAFOOD



O post de hoje é com mais sugestões de comidinhas boas e saudáveis para se inspirarem! Não sabem o que fazer mais logo para o jantar? Então espreitem os pratos aqui em baixo, alguns dos que fiz cá em casa no mês passado... e bons cozinhados! =)



vegetarian food, receitas vegetarianas, cozinha vegetariana, comida saudável, comidas light, dieta, diet, nutrição


1. Seitan com Batata Doce
Neste caso refoguei o seitan apenas com cebola, alho, salsa e um pouco de molho de soja. As batatas foram cozinhadas juntamente com pedaços de abóbora manteiga... yumy!

2. Soja com Espinafres
Este prato ficou super colorido e saboroso! Não sabia o que fazer e fui fazendo :) Então foi: um guisado de soja com leguminosas, depois fiz esparregado com natas de soja, e ainda fiz duas saladas para acompanhar (beterraba com cenoura e mozarela com tomate cherry) ... Ufa!... também rendeu logo para umas quantas refeições! eheh

3. Breakfast
A minha refeição favorita do dia é sem dúvida o pequeno-almoço! Adoro! Normalmente costumo comer cereais integrais ou aveia, com leite de soja, e junto alguns frutos secos e fruta fresca... super reforçado e equilibrado, ajuda a manter-me saciada por mais tempo, do que se comece apenas pão com queijo, por exemplo, e delicioso :)

4. Hambúrguer Vegetariano
Esta é batota! Nem devia estar aqui, porque não fui eu que fiz :) Bem, sempre fiz a salada! eheh 
Mas resolvi pôr porque é uma das refeições que costumo fazer, principalmente ao jantar, quando não tenho tempo ou paciência para a cozinha, ou quando exagerei nas últimas refeições com sobremesas, chocolates, pipocas, gelados, e a lista podia continuar e continuar...rsrsrs :) Fica então aqui a sugestão de uma refeição light e rápida: um hambúrguer vegetariano e saladinha a acompanhar... Mas atenção! Não é para comerem isto em todas as refeições a pensar que vão emagrecer 20kg ok? Se precisam emagrecer há que fazê-lo de forma correcta e saudável!




4 comentários:

  1. Têm óptimo aspecto! Gosto muito deste tipo de post. =D
    beijinho linda*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Agora é começares a pôr em prática e experimentares! =) kiss

    ResponderExcluir
  3. Adoro estas sugestões de comida vegetariana... A maior parte das pessoas pensa que ser vegetariano é comer apenas vegetais cozidos, o que não corresponde à verdade!
    Aqui estão exemplos de optimos pratos, que com certeza, irei experimentar.
    Beijinho

    A.M.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...