26 de fevereiro de 2013

REVIEW #23: Sephora Bronzing Powder



O review de hoje é sobre um produto que comprei recentemente e que gostei bastante: o Pó Bronzeador da Sephora. Como o meu bronzer querido da Guerlain, Terracotta Four Seasons #amo,  já está nas últimas tinham mesmo que comprar outro.

Normalmente na primavera costumo começar a usar um pó bronzeador no rosto para dar aquele ar saudável e bonito. Como me bronzeei mas cedo este ano #saudadesdorio há que manter o pouco bronze que consegui! E também porque normalmente nunca fico muito bronzeada no rosto porque uso sempre protector solar todos os dias, daí que os bronzing powders são a minha salvação e a opção mais saudável se também quiserem evitar rugas e manchas!


Sephora Bronzing Powder, cor 3.
Sephora Bronzing Powder, cor 3.

Sephora Bronzing Powder, cor 3.
Sephora Bronzing Powder, cor 3.

Escolhi a cor mais escura, a número 3 e se for aplicada com um pincel grande e fofo fica muito bonito. 

Confesso que fiquei muito indecisa em manter-me fiel à minha marca de bronzers, a Guerlain, ou arriscar num outro produto (bem mais barato por sinal!). Mas como os tempos não estão famosos resolvi optar pelo mais barato, e desta vez não me arrependi nada de nada!
O mais importante para mim nos pós bronzeadores é que sejam mates (sem brilhos, para deixar o look bem natural de dia, e não dar ainda mais brilho à minha pele oleosa!) e que tenham uma boa pigmentação sem serem demasiado laranjas. E este cumpre todos os requisitos, para além de que também tem um cheirinho agradável. E acabei até por gostar mais deste tom na minha pele, que é menos alaranjado que o da Guerlain. 

Mais que aprovado e recomendado! Um item essencial para o vosso kit de maquilhagem para usar já na primavera girls! =)

Se quiserem ver como aplicar um pó bronzeador correctamente vejam este vídeo que já fiz no verão passado =)

Alguém já usou estes bronzers da Sephora?


2 comentários:

  1. Bem, parece ser uma boa opção de bronzer...

    ResponderExcluir
  2. to pesquisando bronzers pra comprar e um dos que mais me encantou, realmente, foi esse da Guerlian que vc falou, o Four Seasons, mas estava indecisa pq achei meio salgado o precinho.. então voltei a pesquisar outros e achei esse da Sephora.. que me trouxe ao seu blog e me deu um certo conforto, pq é exatamente oq espero de um bronzer! A minha dúvida agora está na cor a escolher... uso NC25 na MAC.. qual o seu tom de base, pra ter como referência?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...