25 de fevereiro de 2013

Óscares 2013


E o post de hoje tinha que ser sobre os Óscares, que decorreram ontem à noite, não é verdade? :) Alguém ficou acordado a ver? Eu confesso que vi um pouco mas depois desisti, o despertador de manhã não perdoa!

Então aqui vai um pouco do que se passou por lá. Primeiro as que mais gostei e depois as que me desiludiram um pouco.


Louise Roe oscares 2013

Começamos com o vestido mais diferente, e espectacular na minha opinião, da noite, usado pela Louise Roe. Vestido de Monique Lhuillier. A maquilhagem mais neutra, com destaque para os olhos, e o penteado, combinaram bem com o resto da produção. Afinal, moda é isso mesmo, ousar, arriscar e inovar! E rezar para dar certo! eheh Claro que não se pode agradar a todos...


Jessica Chastain oscares 2013

A Jessica Chastain com um vestido "sereia", muito elegante, de Armani Privè. O batom vermelho deu um toque de cor a esta produção mais neutra.


jennifer lawrence oscares 2013

Jennifer Lawrence com um vestido lindo da Dior Haute Couture. A makeup e o cabelo também estavam impecáveis.


Amy Adams oscares 2013

Amy Adams, com um dos vestidos mais bonitos, de Oscar de la Renta... os vestidos deste estilista são sempre Top, Top!



Amanda Seyfried, também muito elegante com este Alexander McQueen. A maquilhagem também estava linda em tons de lilás e roxo, para ligar com o tom do vestido.


Charlize Theron oscares 2013

Charlize Theron, linda como sempre, num vestido Dior Haute Couture. Um modelo peplum super actual e com um toque minimalista. Mas qualquer coisa fica bem a esta diva, concordam? Amei toda a produção, vestido, cabelo, makeup #arrasou



Naomi Watts oscares 2013

Naomi Watts, com um dos meus vestidos favoritos, de Armani Privè. A maquilhagem também elegante em tons de cinza. Aqui está um excelente exemplo de que se pode continuar a ser sexy aos 40! #amei


sandra bullock oscares 2013

Outro dos vestidos mais bonitos, de Elie Saab, usado pela Sandra Bulock. Muito chic e elegante!


Adele oscares 2013

Adele mostra-nos como a elegância não tem tamanho. O vestido de Jenny Packham foi uma excelente escolha. Estava linda!


Nicole Kidman oscares 2013

 Por outro lado, aqui esta um exemplo, mau conseguido na minha opinião, de se tentar ser sexy aos 40! Nicole Kidman... Didn't like at all! O que acharam?


Jennifer Aniston oscares 2013

Outra actriz que também não me convenceu foi a Jennifer Aniston. Não acho que a escolha do vestido ou cabelo a tenha favorecido muito. Ela consegue, e pode, bem mais!



Anne Hathaway também me desiludiu um pouco. Não gostei muito deste vestido Prada. Ela que já arrasou tantas vezes na passadeira vermelha...


Kristen Stewart oscares 2013

Também não gostei muito da produção da Kristen Stewart. Mas tem vindo a evoluir com o passar dos anos... sempre é melhor do que ir de jeans!



 Last, but not the least, queria mencionar esta mulher de armas a Giuliana Rancic, que várias pessoas criticaram ontem à noite. É mesmo muito triste e revoltante ver estas pessoas, mulheres, não pensarem duas vezes antes de abrirem a sua boca suja e não perderem tempo para dizer mal e denegrir a imagem de outras mulheres!.. Que está demasiado magra a passar fome, até cadavérica?! Really??? Até onde estas pessoas vão? Mas não me surpreendem... infelizmente... vivemos rodeados destas pessoas! As pessoas julgam a vida dos outros antes de olharem para o seu próprio umbigo! Mais que revolta tenho penas destas pessoas...

Para quem não sabe, esta mulher ultrapassou grandes batalhas na vida dela, é uma inspiração para mim, apesar de nunca ter experienciado os problemas que ela teve. E passou por tudo isso publicamente, com um reality show. O que foi muito corajoso da parte deles, pois puderam desta forma ajudar outras pessoas que provavelmente se sentiam sozinhas nessas lutas!
Primeiro foi a luta de anos para tentar engravidar, com inseminações e fertilizações sem resultados. Só quem é mãe, ou tenta ser, é que percebe o quão difícil isto deve ser! Depois veio um cancro de mama, também ultrapassado. E há pouco tempo conseguiram finalmente ter um bebé com recurso a uma barriga de aluguer. Ter um filho é a coisa mais preciosa deste mundo, seja biológico ou não. Mas confesso que deve doer muito querer ter toda essa experiência da gravidez, do nascimento, de tudo e saber que provavelmente isso nunca irá acontecer! Por tudo isto fiquei mesmo revoltada ontem à noite e tinha que fazer este desabafo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...