10 de fevereiro de 2013

I'm back... from RIO





Acabaram-se as férias... bahhhh... porque é que o tempo voa quando queremos que ele passe bem devagarinho?

A verdade é que já estava a morrer de saudades da minha filhota (nunca tinha ficado mais de 2 dias sem a ver! E como cresceu e mudou nesta semana! É incrível! Mas já matei as saudades todas... coitadas daquelas bochechas lindas, eheh) mas que não me importava de ficar mais um dia ou dois nesta terra maravilhosa, não me importava =)

Agora ainda estou naquele período que costumo chamar de Depressão Pós-Férias, ahah, em que penso no que estaria a fazer agora se ainda estivesse por lá ...  numa bela praia, a beber uma água de côco, ou a comer açaí, a passear pelo calçadão de calções e havaianas #amomuitotudoisso

Agora só me restam as lembranças destes dias maravilhosos... e aos poucos voltar à realidade, à rotina do dia-a-dia, ao deveres e obrigações de mãe, às To Do lists, ao despertador, ao trabalho, ao ginásio (URGENTEMENTE! eheh),... mas não me posso queixar, dou muito valor a tudo isto!
Normalmente, os sintomas deste estado duram cerca de uma semana. Daqui a uns dias estou mesmo de volta! #HopeSo



Acho que vou fazer uns posts com fotografias dos lugares que visitámos e comidinhas boas para vocês também viverem estes destes dias fantásticos que passei e ficarem a conhecer um pouco do Rio, para quem ainda não foi... e para quem já foi é sempre bom recordar! Assim também prolongo um pouco mais estas lembranças :), o que acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...