26 de janeiro de 2013

StreetStyle Inspiration


Hoje é dia de nos inspirarmos nestas fotos para tirarmos algumas ideias para a semana que vem... gosto muito de ver fotos de streetstyle e observar as pessoas que vejo na rua para ficar mais inspirada e adaptar em mim as coisas que gosto! Acho muito positivo esta partilha de estilos :) E vocês?   



 Adoro o detalhe!


 Este deve ser dos coordenados que mais vezes uso durante o Inverno: Jeans ou Leggings + Sweater + Tall Boots - mas em vez dos saltos umas botas rasas! (sim, porque andar com uma bebé de 12 kg ao colo em cima de uns saltos de 12 cm o resultado não pode ser muito bom! eheh) ... acho que todas as mamãs de identificam com este estilo. É prático, confortável e não há que pensar muito: perfeito! Mas confesso que às vezes preciso de sair desta zona de conforto e vestir outras coisas :)


 Uma ideia perfeita, e quentinha, para estas noites de Inverno! 
Mas com muito estilo e elegância... Concordam? 


 Esta é outra combinação que também adoro fazer quando quero ter um ar mais arranjadinho sem muito esforço =) : Skinny Jeans + T-shirt ou Long Sleeve + Cardigan + Stiletto + Oversize Bag ou Clutch (dependendo da ocasião)... e de preferência mantendo tons mais neutros. Acho que nunca dá errado, certo?


Adoro golas de pêlo! E sempre são mais quentinhas para os dias de frio. Fica aqui esta ideia de dar um toque especial com acessórios originais e sofisticados.


Outra combinação que também gosto muito: all black! Mas gosto de dar um toque de cor com algum acessório. Neste caso acho perfeita a escolha dos botins com animal print, e da camisa transparente que deixa o look mais leve :)


E o que acham da combinação: riscas + lantejoulas? Eu acho o máximo! Para várias ocasiões, por exemplo: lunch with the girls ou with the boyfriend :) ou para uma festa mais casual... Acho que o look fica bem moderno e composto, mas com ar de que não nos esforçámos muito... agree?

O que acharam destas escolhas? Identificam-se com alguma?

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...