6 de novembro de 2012

MAKEUP TIP #26: Maquilhagem para óculos


maquilhagem para óculos, makeup glasses

As dicas de hoje vão para quem tem que usar óculos e não sabe que maquilhagem fazer... e o que acaba por acontecer é que nunca usam maquilhagem ou usam a maquilhagem errada! Se este é o teu caso, vê em baixo alguns truques que te vão ajudar a realçar o teu rosto mesmo usando óculos :)

- Primeiro é importante manter a maquilhagem mais simples e não exagerar porque os óculos por si já destacam muito os olhos. Usar tons naturais e manter uma pele bonita e iluminada é o segredo. Podem sempre usar cores mais vivas nos lábios!

- Outro aspecto fundamental é arranjar muito bem as sobrancelhas pois as armações também as destacam. Se tiverem falhas não se esqueçam de as corrigir com pó ou lápis.

- Em relação ao eyeliner é importante adaptar a espessura, ou seja, se as armações forem grossas o eyeliner também deve ficar mais grosso, se por outro lado, as armações forem finas, podem fazer um traço normal.

- Se as lentes fazem os olhos mais pequenos, apliquem eyeliner ou lápis em cima e em baixo e usem duas camadas de máscara de pestanas preta nas pestanas superiores para abrir bem o olhar. É importante usar um bom corrector para disfarçar as olheiras e ajudar a iluminar mais o olhar. Podem também aplicar um lápis claro na linha de água.

- Se as lentes fazem os olhos maiores, é importante manter a maquilhagem mais suave e muito bem aplicada para que as lentes não ampliem imperfeições. O eyeliner deve ser mais fino as cores mais neutras.

Gostaram das dicas?

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...