5 de setembro de 2012

REVIEW #8: KIKO Glamorous Eye Pencil


makeup, maquilhagem, eyepencil, kiko, lápis de olhos

Quem me segue no Instagram (@daniela_makeupandstyle) já sabe que uma das minhas últimas compras foram estes lápis da KIKO. Já os testei e experimentei e o resultado foi muito positivo!

Os Glamorous Eye Pencil, são uns lápis de olhos muito luminosos e à prova de água. São muito macios e fáceis de esbater. Podem ser usados antes da sombra como base para intensificar mais a cor ou aplicados sozinhos.
 
DICA: fica muito bonito aplicá-los na pálpebra inferior, rente às pestanas e na linha de água, para dar um toque de luminosidade e cor na makeup!

Sempre que os usei eles duraram horas sem borrar. Recomendo também pelo preço muito acessível. Hoje em dia cada vez mais existem marcas mais acessíveis com muita qualidade. Nem sempre os produtos mais caros são os melhores! E eu cada vez mais procuro conhecer novos produtos destas marcas mais acessíveis...claro que há produtos mais ou menos, mas também tenho descoberto maquilhagem de muito boa qualidade.

Têm 16 cores lindas disponíveis ... eu trouxe estas três para experimentar. Fica aqui o swatch delas para vocês verem.


makeup, maquilhagem, eyepencil, kiko, lápis de olhos

E vocês já conheciam estes lápis?

xoxo

4 comentários:

  1. Olá Daniela, tudo bem? Já conhecia esses lápis e tb os acho ótimos e a um preço convidativo. Tenho 3 ( um azul, um rosa claro e o preto) e estou muito satisfeita! Obrigada pela sugestão relativamente à aplicação do produto.
    Beijocas e parabéns pelo blog :)
    Angela Gervaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ângela! Obrigada ainda bem que gostaste :) Se tiveres mais sugestões ou dúvidas diz-me ;)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá Dani! Tenho um verde e acho muito suave a aplicar e durável! E sim é bastante acessível!
    beijinhos de luz*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois são :) também gostei muito deles...nem sempre o que é caro é melhor ou barato pior! kiss***

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...