4 de agosto de 2012

REVIEW #3: ISDIN Fotoprotector, The best ever!


Hoje venho falar-vos do de um produto que fiquei meeeeesmo fã! O Protector Solar para rosto da ISDIN - Fusion Fluid Color spf 50

Sou daquelas pessoas que pelo menos com a pele do rosto tenho imensos cuidados, talvez porque tenho uma pele difícil, muito oleosa com tendência acneica, sendo que já passei por fazes em que a pele esteve uma desgraça :) e devido aos constantes tratamentos que faço para controlar o acne e as cicatrizes, como peelings e aplicação de produtos mais agressivos,...é fundamental nunca sair de casa sem protecção solar alta no rosto...e cumpro este ritual rigorosamente desde sempre! E atenção que este passo é fundamental para todas as peles, todas as pessoas, seja Verão seja Inverno, porque aqui há sol o ano inteiro (Thank God!)... acreditem que mais tarde a vossa pele irá agradecer pois os estragos que fazemos à nossa pele com o sol aos 20, 30, irá reflectir-se aos 40, 50, com o aparecimento de rugas e manchas, que são muito mais difíceis de tratar do que ter o simples gesto de aplicar protector solar diariamente no rosto!

Até agora nada tinha superado o protector da Kiehl's que é óptimo pois a pela absorve logo o produto e não deixa resíduos. BTW, adoro esta marca e utilizo vários produtos que mais tarde posso mostrar se quiserem!
Mas numa das minhas idas à Farmácia  (para repor o stock de papas da minha baby :)),  experimentei o tester deste produto e fiquei mesmo impressionada! Acabei por comprá-lo...e está mais que aprovado, sendo que passou a ser o meu favorito! Porquê?

- Protecção alta spf 50+
- Para pele sensível
- Com ácido hialurónico (poder hidratante)
- Não comedogénico (não obstrui os poros - muito importante!)
- Matificante - a pele absorve de imediato o produto e fica mate, por isso uso até como primer antes da base, e é óptimo!
- Com cor - fabuloso para esta época do ano pois dá logo uma cor saudável ao rosto e disfarça as imperfeiçoes se não quiser usar base, por exemplo para a praia.
- E é mais acessível que o da Kiehl's :) 
- Adoro!!!

Principalmente para quem tem uma pele mista a oleosa, não deixem de experimentar! Nem sempre é fácil encontrar um bom protector solar para estas peles pois normalmente ficam sempre um pouco gordurosos...e este para mim funciona como um 3 em 1: , hidratante, protector e primer! Quem sentir necessidade pode sempre aplicar um creme hidratante antes e depois aplicar o produto :)

xoxo

6 comentários:

  1. quanto custou o protetor protector de rosto ISDIN com SPF 50+?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margarida,
      Já não me lembro do preço ao certo mas andou em torno dos 25€. beijinhos

      Excluir
  2. Olá Daniela,
    Sabes se há o mesmo produto mas sem cor?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. A cor é muito escura? Estou muito interessada neste protector, e tenho a possibilidade de comprá-lo com desconto, mas só a versão com cor :-/ mas estou com receio de que depois não consiga usá.lo por ficar com a cara laranja... Obrigada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor não fica muito visível e adapta-se bem na pele! Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...