20 de julho de 2012

TOP 5 SUMMER MAKEUP PRODUCTS


No verão queremos ter um ar saudável e fresco...queremos disfarçar imperfeições, mas que a maquilhagem seja o mais "leve" possível! Fica aqui a minha sugestão de produtos para este Verão :) São produtos que uso diariamente, quando quero uma makeup bem "clean", são super fáceis de aplicar e o resultado fica muito natural...como eu gosto :)

  • Pó Bronzeador Guerlain  - amo este produto!
  • Blush Líquido Benefit Benetint - comprei este verão e estou a adorar o resultado super natural que deixa na pele!
  • Sombra em Creme Color Tattoo Bold Gold -(infelizmente não encontrei em Portugal comprei em Londres, mas podem comprar online) - gosto muito destas sombras porque duram o dia todo e não borram, ao contrário de outras marcas...têm outras cores lindas!
  • B.B. Cream Garnier - gosto deste produto pela tonalidade do creme e a textura leve, o único senão é que deixa a pele um pouco gordurosa.  Para quem tem uma pele oleosa, como eu, principalmente agora no verão, só aplicando um pouco de pó matificante por cima.
  • Lipgloss NYX Beige - (também só disponível para compra online). Adoooooro estes glosses da NYX porque a durabilidade é boa e não deixam os lábios pegajosos, para além de serem muito acessíveis.


Foto da Makeup

O que acharam? Like it?
Quais são os vossos Top 5 deste Verão?

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...