21 de julho de 2012

REVIEW #1: Máscara Hipnôse Doll Eyes


O post de hoje é sobre um produto que tenho estado a gostar muito...a máscara de pestanas da Lâncome Hipnôse Doll Eyes. É óptima para o dia a dia porque deixa as pestanas bem alongadas e separadas, com algum volume, apenas com uma camada...para além de que tem um cheirinho muito bom :) para quem gosta de maquilhagem com perfume...
Como não saio de casa sem máscara nas pestanas já exprimentei váaaaarias e tenho sempre novas que compro para experimentar...para já tenho mais duas à espera de serem testadas :) quando as exprimentar digo-vos o resultado!

E vocês que máscaras têm estado a usar? Qual a vossa preferida?

xoxo

3 comentários:

  1. Que booost que dá nas pestanas! Like ;)

    ResponderExcluir
  2. As máscaras de pestanas de Lancôme são as minhas preferidas...porque tenho as pestanas muito pequeninas e nem todas as escovas agarram para trabalhar bem o produto...só as da Lancôme. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...