23 de janeiro de 2014

2014 SAG Awards Makeup

E dos Golden Globes passamos para os SAG Awards que decorreram no passado fim de semana! Partilho aqui algumas das maquilhagens que mais marcaram este evento. Quais foram as vossas favoritas?



Cate Blanchett como sempre maravilhosa! A makeup bem suave em tons de rosa, com destaque para os olhos e pestanas, ficou perfeita com o vestido também nos mesmos tons... Uma das melhores sem dúvida! Menos é mais!




A Jennifer Lawrence de volta aos olhos esfumados, que ela tanto gosta, e que lhe ficam bem! Os lábios ficaram neutros desta vez. Gostei mais desta makeup do que a dos Golden Globes...



A Sofia Vergara arrasou, mais uma vez! O vestido... o meu favorito da noite! ... a maquilhagem e o cabelo estavam perfeitos! Olhos Cat Eyes - como ela adora! - em tons de castanho, com um toque de ameixa. Para os lábios escolheu um rosa mais intenso que fica super bem com o seu tom de pele.



A Kerry Washington estava linda também! A maquilhagem realçou muito a sua beleza, com sombras  metalizadas em tons de prata e lilás e lápis castanho na linha de água e em baixo, para não ficar muito pesado. Os lábios ficaram lindos com um batom bem rosinha.

 

 A Julia Roberts também optou por destacar os olhos com sombras metalizadas em tons de prata... parece que os metalizados estão de volta!... e os lábios ficaram neutros. Para mim faltava talvez um gloss para compor mais o look. O que acham?



Depois do sucesso que fez nos Golden Globes, a Lupita Nyong'o, conseguiu arrasar outra vez com um vestido num azul turquesa liiindo! A maquilhagem também estava magnifica! Adorei os tons de sombra usados... azul, lilás, violeta... que ficaram muito bem com a cor do vestido, e o rosa nos lábios deu o toque final.



A Sandra estava também muito elegante! Desta vez destacou um pouco mais os olhos com um smokey eye em tons de castanho e pérola, e um par de pestanas postiças, como ela normalmente gosta. Apesar de serem sombras mais escuras, o que poderia pesar, acho que nela resulta e favorece!



A Claire Danes foi outra das celebridades que investiu em sombras metalizadas, com glitter, mas desta vez em tons de azul escuro (em cima e em baixo) que foi o foco da makeup. Talvez tivesse optado por um batom mais claro, como um gloss rosa/nude, para dar mais leveza ao rosto, já que os olhos ficaram um pouco pesados... 



A Amy Adams estava maravilhosa com um vestido azul lindo... e a maquilhagem e o cabelo bem mais clássicos mas perfeitos! Eye liner preto + lábios vermelhos nunca falham, não verdade?



A Mariah Carey estava também muito elegante com um vestido preto... mas o que mais gostei foi a maquilhagem e o cabelo. Os olhos estavam simples mas bonitos, com sombras em tons de dourado e bronze, que ficam mesmo muito bem como seu tom de pele... e as pestanas postiças fizeram o resto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...