18 de fevereiro de 2014

Review: Revlon ColorStay, Ultimate Suede

daniela pires, review, revlon colorstay, ultimate suede, lipstick, swatches

Finalmente trago-vos um post review com estes batons novos - fantásticos - da Revlon! Se me seguem pelo Facebook já sabem que ando fã destes queridos :)

Porquê?
Porque são super práticos para o dia a dia corrido, especialmente quando não vou ter tempo para estar a retocar o batom (com estes não é mesmo preciso!) e estar segura que o batom está perfeito. Outra ocasião que já não passo sem, é quando quero usar um batom, com uma cor mais forte e escura, a um almoço ou jantar, pelo mesmo motivo: comer descansada e estar segura de que não vou estar com batom no nariz ou no queixo, ou só nas bordas! O teste foi quando escolhi usar um batom vermelho a um almoço e no final da refeição, como sempre, lá fui eu retocar o batom não estivesse já com um ar muito estranho e qual não foi a minha surpresa que não foi mesmo preciso! Acreditem, já fiz o teste com várias das cores e a seguir às refeições continua impecável!

As cores disponíveis são muito giras, e há cores para todos os tons de pele! Desde os vermelhos aos corais e rosas... Podem ver aqui em baixo os swatches que fiz e juntei algumas fotos que também já tinha publicado na minha página do Instagram a usar algumas das minhas cores favoritas!

daniela pires, review, revlon colorstay, ultimate suede, lipstick, swatches

O acabamento é semi-mate, sendo que após uns minutos nos lábios ele seca mesmo e fica praticamente mate, mas com uma textura natural, sem ser demasiado pigmentado. As minhas cores favoritas:

Backstage - para causar impacto!
Trendsetter e Finale - paixão por estes vermelhos!
Couture - quando quero cor, mas não muita...
Preview - um rosa mais frio, com um toque de lilás..
Muse - um rosa para chamar a atenção
High Heels - um rosa suave
It Girl e Socialite - mais discretos, perfeitos para o dia a dia!


daniela pires, review, revlon colorstay, ultimate suede, lipstick, swatches

*10% de Desconto na Revlon com o código "danielamakeup"


2 comentários:

  1. sao todos tao lindos;) tenho de experimentar ;)
    beijinho

    http://closetdamariauxinha88.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...