12 de fevereiro de 2014

Mrs. Dash


Mrs. Dash, Daniela Pires, dieta, saúde, celulite, temperos, sem sal, receitas, emagrecimento

Depois desta foto que publiquei no meu Facebook, e o facto de ter suscitado interesse, resolvi fazer um breve post aqui no Blog sobre estes produtos fantásticos... porque o que é bom é para ser partilhado!


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=674458002618847&set=a.397726880291962.97105.397658863632097&type=1&theater


Há já algum tempo que andava louca para experimentar os famosos temperos Mrs. Dash!
Em Portugal ainda não existem, e mesmo na Europa nunca encontrei. Descobri há uns tempos este site espectacular www.Iherb.com, onde conseguimos comprar uma infinidade de coisas maravilhosas que não temos por cá! E finalmente encontrei aqui estes temperos!

Mas porque é que são tão famosos perguntam vocês? Porque são excelentes substitutos do sal! Nenhum deles contém sal, sendo esta a característica específica deles. E para quem se preocupa com a saúde e com a linha, como eu, são mesmo um Must-Have!




Já testei 3 e já vou encomendar mais uns! Desconfio que em breve terei a colecção completa cá em casa =)
Não são assim muito dispendiosos, andam em torno dos $4 e posso dizer que valem mesmo a pena!


3 comentários:

  1. Obrigada Daniela! Andava para encomendar estes temperos há séculos, desde que que a Fabulous Vivian a usá-los! Mas realmente não os encontrei em nenhum site europeu! Obrigada pela dica! 5**!

    ResponderExcluir
  2. Querida, vc poderia fazer um post ou até comentar mesmo sobre quais foram esses 3 que vc comprou e usou em que. Se ficou bom e tal... pq estou louca p comprar porém queria um help em usar.... bjoooo
    email. scarletnahua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Se prescisarem da uma olhada na pg do face maromba's suplementos mga tem tdos sabores a pronta entrega com frete gratis.... bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...