5 de janeiro de 2014

Réveillon: My Makeup & Hair

Quem me segue pelo Facebook e Instagram - ainda não fizeram Like na minha página??? =) - já viu a produção que fiz este ano no cabelo e na maquilhagem, para a passagem de ano. Mas como gostei imenso do resultado venho partilhar aqui também no Blog para quem ainda não teve oportunidade de ver! E pode sempre servir de inspiração para algum jantar ou festa que tenham nos próximos tempos... Espero que gostem!

daniela pires, maquilhagem festa, eyeliner, glitter, lábios vermelhos, noite, penteado, apanhado fácil, makeup and hair tutorial, party look, night, glam makeup, chic, réveillon
É pena não se ver o penteado na totalidade, mas fui eu própria que tirei estas fotos... e por mais que me esforçasse foi impossível... mas dá para ter uma ideia :)

daniela pires, maquilhagem festa, eyeliner, glitter, lábios vermelhos, noite, penteado, apanhado fácil, makeup and hair tutorial, party look, night, glam makeup, chic, réveillon
Quanto à maquilhagem, na altura em que me sentei para a fazer, ainda não tinha a certeza da maquilhagem que queria, que batom iria usar... apenas a certeza de que iria usar glitter... muito... apesar de que aqui não se vê tão bem quanto ao vivo! Mas sabia que não queria os olhos muito escuros, queria-os bem mais leves e estava mais inclinada para um batom rosa ou vinho... mas o vermelho chamou por mim, tal como o eyeliner que não estava nos planos!

daniela pires, maquilhagem festa, eyeliner, glitter, lábios vermelhos, noite, penteado, apanhado fácil, makeup and hair tutorial, party look, night, glam makeup, chic

O que acharam? Usariam esta maquilhagem e penteado?



8 comentários:

  1. Está uma combinação perfeita. Adoro, estás mesmo maravilhosa. Se soubesse fazer e me ficasse assim tão bem mas é claro que usaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma questão de aprenderes a fazer! Num workshop comigo :) ?! Beijinhos

      Excluir
  2. Adoro a maquilhagem!! Para penteado, em mim, prefiro cabelos mais soltos, até porque não sei fzer muita coisa ahah

    ResponderExcluir
  3. Qual é a base que estás a usar?
    A make e o cabelo ficaram lindos :)
    Beijos!
    just-alter-ego.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base foi a da Chanel Perfection Lumiére :) Beijinhos e Obrigada

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...