11 de novembro de 2013

Styling de Sobrancelha

Styling de Sobrancelha, daniela pires, lisboa, maquilhadora, especialista em sobrancelhas


Hoje partilho convosco o resultado de um Styling de Sobrancelhas de uma cliente recente. A cliente entrou em contacto comigo para ver se eu a podia ajudar a desenhar correctamente as suas sobrancelhas, sem depilar demasiado, o que tinha acontecido no passado. Há cerca de 2 meses que não mexia nelas, de forma a deixá-las crescer ao máximo, para que se pudesse conseguir criar um desenho mais bonito. 
Apesar de ainda estarem com muitas falhas, já foi possível criar um desenho mais harmonioso para o seu rosto, conferindo um ar mais bonito e cuidado. Faz, de facto, imensa diferença! Concordam?

Se também andam em luta com as vossas sobrancelhas, e acham que não estão bonitas, confiem num bom profissional que vos vai ajudar a conseguir umas sobrancelhas perfeitas! Recomendo que pelo menos umas 3 a 4 vezes por ano recorram a um especialista, senão com maior frequência, que vos vai ajudar a manter o desenho das sobrancelhas em condições, para o vosso rosto, e evitar que façam grandes estragos às vossas sobrancelhas!

Para marcações podem contactar: danielapires.makeup@gmail.com



2 comentários:

  1. Olá!!

    Ficou muito bem! Infelizmente a maioria das esteticistas e cabeleiras nada percebem de styling de sobrancelhas e acabam por fazer asneiras. Confio as minhas a poucas pessoas =)

    Beijinhos
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...