19 de novembro de 2013

Before & After

daniela pires, maquilhadora profissional lisboa, maquilhegem de noiva, domicílio, workshop de auto maquilhagem

Hoje trago-vos mais um Antes & Depois de mais um Workshop de Auto-Maquilhagem. Infelizmente as fotografias não ficaram com muita qualidade devido a problemas de iluminação, mas penso que de uma forma geral se consegue perceber bem o efeito que a maquilhagem certa pode ter na nossa aperência e auto-estima!

Os objectivos no caso desta cliente foram aprender a disfarçar melhor as imperfeições na pele, como borbulhas e cicatrizes, correcção de sobrancelhas - que diferença! - e aprender a realçar melhor os olhos para o dia e noite. Objectivos cumpridos! =)

E vocês, já alguma vez fizeram algum workshop de auto-maquilhagem? 
Se não, ou se ainda têm muitas dúvidas, invistam numa acção destas... de certeza que será muito útil para a vossa vida, tanto em termos profissionais quanto pessoais! Nos dias de hoje, a maquilhagem não é uma futilidade, mas uma necessidade. Vivemos numa sociedade onde cada vez mais exigem mais da nossa imagem e esta é o reflexo da nossa personalidade, atitude e profissionalismo! Conforme mostram as estatísticas, quem tem uma aparência mais cuidada e profissional, tem sempre mais oportunidades e vai mais longe! Não fiquem à espera :)

Para mais informações sobre os Workshops que dou podem enviar um e-mail para: danielapires.makeup@gmail.com




3 comentários:

  1. Já fiz um :). Aprendem-se bastantes truques :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderExcluir
  2. Ficou ainda mais bonita! Gostei imenso... Cá me parece que vou ter que ir a Lisboa fazer um dos teus workshops a ver se consegues fazer um destes milagres comigo :p
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz dois workshops em duas despedidas de solteira e aprendem-se sempre truques novos. Concordo contigo acho que todas as mulheres deviam tirar partido da maquilhagem, porque realmente faz milagres!

    R de Rita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...