7 de novembro de 2013

Before & After


maquilhadora profissional, maquilhagem noivas, workshop de automaquilhagem, daniela pires, makeup artist, aulas, cursos

Hoje trago-vos mais um Before & After, de um Workshop de Auto-Maquilhagem que dei há umas semanas atrás.
Neste caso, a fotografia da direita mostra uma opção de uma maquilhagem que pode ser usada à noite, no caso da cliente, que normalmente usa maquilhagens mais naturais para o dia.

A C. é sortuda, é linda,  e pode realçar tanto os olhos, como os lábios, dependendo do que mais gostar ou do seu estado de espírito, pois tem boas características em ambos os casos... Aqui, como o seu objectivo era aprender a maquilhar melhor os olhos, realcei precisamente o olhar, de forma rápida, prática e com poucos produtos. 

Nos olhos optei por sombras em tons dourado e bronze, que vão bem com a sua cor de olhos, e o delineado dá um ar mais intenso ao olhar (usei os quartetos de sombras da Revlon). A pele deixei o mais natural possível mas bem iluminada (usei com o High Beam da Benefit). Um blush rosinha para devolver a frescura ao rosto (o blush em creme da Revlon, na cor Flushed) e nos lábios um batom nude (o batom Colorburst da Revlon, na cor Soft Nude).

O que acham deste Antes e Depois?



Um comentário:

  1. Está linda. A minha princesa tem uma expressão natural lindissima, mas a Daniela deixou-a deslumbrante. Parabens pelo trabalho e beijinhos para a minha C.txi:-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...