3 de outubro de 2013

Review: Naked Basics


urban decay, naked basics, review, daniela pires, blogger, maquilhadora profissional, paleta de sombras, basic eyeshadows, must have

Mais um produto da Urban Decay que estou fã! Sei que têm sido alguns posts com produtos desta marca, mas a verdade é que cada vez mais é das minhas marcas favoritas de maquilhagem. E cada produto novo que lançam é mais um sucesso!

Porque é que eu gosto tanto desta paleta? 

- Sombras mate, que adoro, e ficam bem em qualquer idade. Apenas a cor Venus tem brilho - perfeita para iluminar o canto interno dos olhos... vício!;
- As sombras têm uma excelente pigmentação;
- Tem as cores básicas, essenciais, em qualquer kit de maquilhagem;
- Muito fácil para fazer looks de dia e de noite;
- Prática para levar para qualquer lado (do mesmo tamanho que um Iphone);

urban decay, naked basics, review, daniela pires, blogger, maquilhadora profissional, paleta de sombras, basic eyeshadows, must have

Alguém desse lado também já tem esta maravilha? São da mesma opinião que eu?

Em breve dois tutoriais de maquilhagem com esta paleta: um com uma maquilhagem de dia e outro com uma makeup para a noite! Like it? =)



4 comentários:

  1. Tenho e adorooo! Estou curiosa com os tutoriais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa! Vou tentar fazê-los o mais breve possível :)

      Excluir
  2. Eu tenho e sem dúvida que foi uma óptima compra!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...