30 de outubro de 2013

Before & After

daniela pires, workshop, auto maquilhagem, maquilhagem ao domicílio, formação maquilhagem, maquilhadora, makeup artist, lisboa, antes e depois
MAQUILHAGEM PARA O DIA
daniela pires, workshop, auto maquilhagem, maquilhagem ao domicílio, formação maquilhagem, maquilhadora, makeup artist, lisboa, antes e depois
MAQUILHAGEM PARA A NOITE

Hoje venho partilhar convosco mais um workshop, do mês passado, que consegui fotografar. A cliente em questão, não tinha por hábito usar maquilhagem, nem tinha ainda um kit de produtos/maquilhagem. 
O objectivo era precisamente aprender as técnicas básicas da maquilhagem, para o seu rosto, e ficar a conhecer que produtos deveria comprar que fossem os mais adequados para ela, de forma a evitar desperdícios de dinheiro em produtos errados.

Estas foram as duas sugestões de maquilhagens que fiz, uma para o dia a dia e trabalho e outra mais sofisticada para a noite. São maquilhagens bem simples, fáceis e rápidas de fazer (após algumas horitas de treino e prática, claro!), adequadas para o estilo de vida da cliente, mas que já fazem imensa diferença! Dão uma aparência mais cuidada e profissional, para além de realçar os seus pontos fortes e ficar ainda bonita!

O que acharam deste Antes e Depois? Vale a pena investirmos um pouco mais em nós, concordam?



2 comentários:

  1. Bem, sim senhora grande diferença e está muito bonita!!
    Parabéns!
    Beijinhos

    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...