29 de setembro de 2013

Voucher Gift

voucher gift maquilhagem, cheque oferta, presente, prenda de natal para mulher, workshop de auto maquilhagem, workshop de imagem pessoal, daniela pires, maquilhagem ao domicílio, maquilhadora profissional


A tua mãe faz anos? Ou a melhor amiga? A irmã? E que tal oferecer um presente original e últil como um Workshop de Auto-Maquilhagem, ou umas Extensões de Pestanas, ou uma Consulta de Imagem Pessoal... ou mesmo uma Maquilhagem para que se lembrem deste aniversário de forma especial?

Por vezes não sabemos o que oferecer e estas são dicas de presentes que de certeza que irão agradar a quem receber e serão, para além disso, muito úteis! Afinal quem não gostaria de ficar mais bonita? Ou aprender a maquilhar-se correctamente?

Sei que o Natal ainda está a uns meses daqui, mas quando dermos conta já lá estamos! Estas são também excelentes ideias para oferecerem a alguma colega de trabalho que faça anos, ou no Natal às  colaboradoras de uma empresa... e acaba por ser muito vantajoso também para a própria empresa, investir na imagem das suas funcionárias!

Agora já sabem, sempre que tiverem que oferecer um presente especial aqui têm uma bela ideia!
Partilhem a mensagem... obrigada! ♥


2 comentários:

  1. Olá Daniela, se eu quiser oferecer um voucher teu a alguém do Porto para um workshop de auto-maquilhagem por exemplo, terá que se descolar até Lisboa para o usufruir?

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara! Infelizmente sim, pois sou de Lisboa :) Apenas me desloco ao norte e sul para workshops em grupo. Se arranjar por exemplo um grupo de pessoas podemos combinar. Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...