2 de setembro de 2013

New goodies... for my princess!


Hoje trago-vos um post sobre moda, mas desta vez para babies, mais concretamente, algumas das comprinhas que fiz nestes saldos para a minha princesa! Lembrei-me que muitas de vocês podem também ser mamãs e porque não mostrar também estas aquisições, certo? :)
Provavelmente deveria ter feito este post mais cedo, uma vez que os saldos praticamente já terminaram... mas mais vale tarde que nunca!
O que me levou a escrever este post foi também para que vejam que é possível aproveitar as épocas de saldos para criar um guarda-roupa novo para a próxima estação. Assim têm peças giras, de qualidade, a excelente preço! E é sempre o que eu procuro fazer. Sim, porque desisti há muito tempo de comprar roupas mais caras para a minha filha já que eles as usam muito poucas vezes... crescem num instante! E por isso, cada nova estação significa novo guarda-roupa inteiro! Mas, como é óbvio gosto que ela esteja linda e fashion! eheh
Estas compras que mostro hoje foram feitas na Zara e na H&M, duas lojas favoritas para comprar roupa para ela, e são essencialmente roupas mais práticas para o dia a dia e para a escola. Deixei para comprar depois umas saias e uns vestidos para um guarda roupa mais completo ;)

ZARA
H&M
ZARA


O que acharam das peças? Fofas, não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...