20 de agosto de 2013

New Goodies


Decidi mostrar-vos as comprinhas que fiz estes últimos dias porque são peças muito giras e de lojas diferentes daquelas a que estamos habituados... é sempre bom descobrir e visitar novas lojas! Espero que gostem!


daniela pires, chicnova, online shopping,

Estas duas primeiras peças comprei numa loja online - Chicnova - que descobri recentemente e que tem coisas giras, trendy e com preços excelentes! A encomenda chegou em mais ou menos 10 dias e correu tudo bem.

O top achei o máximo! Adoro renda, e está super em alta neste verão. Também é um modelo cropped (outra tendência actual) o que também me agradou muito e fica muito giro no corpo :) Já usei em algumas ocasiões e de certeza que vos vou mostrar em alguns looks! 

Os calções comprei pelo padrão que também gostei muito, com tendência étnica mas em branco e preto. Fica bem combinado com uma parte de cima em qualquer cor sólida, mas para as mais ousadas fica muito fashion conjugado com um top com algum padrão nos mesmos tons, por exemplo.



Estas duas peças comprei na American Vintage, no Príncipe Real, conhecem? É uma loja de marca francesa, que já conhecia mas que nunca tinha comprado lá nada. Na semana passada como almocei por aqueles lados resolvi espreitar a loja, e ainda bem que o fiz! Encontrei ainda em saldos estas duas peças que adoreeeei! O que me chamou logo a atenção foram os padrões que achei lindos!

Os calções vestem super bem, não são muito curtos o que é perfeito para trabalhar, e são bem fresquinhos agora para o verão. Vocês já sabem que adoro calções, certo?!

A saia é também num tecido mais fluído, cintura subida e mais rodada - uma tendência da próxima estação! - o que favorece muito o corpo feminino. E pelas cores também vai ficar bem para usar no Inverno com umas collants pretas opacas. Adoro!



Por fim um produto de maquilhagem - tinha que ser, não é? -mas que não vou falar muito nele agora porque merece que faça um review como deve ser... que prometo fazer em breve. Só vos digo que é o meu lápis preto favorito, desde sempre e continua!

O que acharam das compras? Gostaram?




2 comentários:

  1. Gostei e fico curiosa por te ver com o top de renda ;)

    R de Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rita! Visita a minha página no Facebook que vais ver lá um look com este top que postei ontem :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...