27 de agosto de 2013

Favoritos do Momento



Hoje trago-vos os meus produtos favoritos do momento... aqueles produtos que tenho estado a usar praticamente todos os dias.

1. High Beam, da Benefit - um produto que comprei há pouco tempo, mas que fiquei fã! É um iluminador líquido, para aplicar em pontos estratégicos do rosto (ver aqui post sobre Iluminação/ Contorno) para ajudar a iluminar a pele. A pele fica liiinda! Com aquele ar de pele jovem e saudável! Tenho usado mesmo no dia porque não deixa um brilho exagerado, fica bonito e natural. Mas podem usar apenas à noite. Se não conhecem recomendo uma visita à Sephora para testarem.

2. Benetint, da Benefit - já o tenho há algum tempo mas comecei a usar mais agora no verão principalmente para aqueles dias em que não uso maquilhagem (não consigo sair de casa sem blush e concealer!), ou para a praia e para o ginásio, porque fica super natural! Podem usar também antes do vosso blush normal para prolongar a duração do mesmo que tende a desaparecer ao longo do dia.

3. The Rocket, da Maybelline - já vos falei desta máscara e continua a ser a minha favorita para todos os dias.

4. Wake Me Up, da Rimmel London - este foi o último corrector que comprei e tem sido o meu go to para o dia a dia. É prático por ter um aplicador, é mais fluído o que dá um acabamento mais natural para o dia apesar de dar alguma cobertura, e é acessível :)

5. Day Wear BB Cream, da Estée lauder - este também foi o último BB Cream que comprei para experimentar e gostei imenso do resultado. O que me atraiu nele foi o SPF mais elevado de 35 para uma maior protecção principalmente agora no verão. A pele fica com um acabamento natural, nem mate, nem com brilho, e a tez fica uniformizada. Dá alguma cobertura, a normal para um BB cream. Tem anti-oxidantes e é oil-free. Tem sido o meu substituto de base para o dia por ser mais natural e prático na correria que são as minhas manhãs! Como tenho a pele oleosa, por cima tenho que pôr um pouco de pó. Gosto de usar o Studio Fix da Mac que também ajuda a dar mais cobertura, já que o BB Cream tem pouca.

6. Chance Eau Fraîche, Chanel - o meu perfume de eleição para o verão! 


Já conheciam algum destes produtos? Opiniões?


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...