2 de julho de 2013

NOVIDADES: Extensão de Pestanas






As Extensões de Pestanas são recomendadas para todas as mulheres que se querem sentir mais bonitas, realçar os olhos sem esforço e levantar o olhar. Faz de facto muita diferença, apesar do resultado ficar muito natural! Isto, porque é feito um trabalho muito preciso, onde coloco pestana a pestana, uma a uma, para se conseguir um resultado o mais bonito possível. 

É utilizada uma cola especial (hipoalergénica) que tem uma longa duração entre 4 a 6 semanas. A pestana é colada por cima da pestana natural da cliente. No final aplico um produto finalizador para prolongar ainda mais a durabilidade e deixá-las mais bonitas. É recomendável que a cliente passe também este produto em casa de 3 em 3 dias para resultados mais duradouros.

Aconselho uma manutenção que poderá variar, de acordo com cada cliente, entre as 2 e as 4 semanas. Sendo que quanto mais cuidadosas forem a tratar das pestanas, isto é, não esfregar os olhos, não usar desmaquilhantes com óleo e ter cuidado ao desmaquilhar os olhos, mais tempo irão aguentar entre cada manutenção.
Caso necessitem de as remover, têm de ser retiradas com um removedor especial para não danificar as pestanas naturais.

As Extensões de Pestanas são perfeitas agora para o verão, para ir de férias e para a praia, em que não queremos estar muito maquilhadas mas queremos estar bonitas e descansadas! =)

São também perfeitas para todas as noivas, pois realçam imenso o olhar, principalmente nas fotografias! Neste caso aconselho a fazer a aplicação um mês antes, e na semana do casamento a fazer uma manutenção para estar perfeita!

Aqui ficam alguns resultados de Antes e Depois que fiz para verem. O resultado depende sempre daquilo que cada cliente procura e do tipo e quantidade de pestanas naturais das mesmas. Pode-se fazer uma aplicação mais natural ou mais dramática, com mais ou menos pestanas e de diferentes tamanhos e formatos.











Para marcações, ou mais informações, podem enviar-me um e-mail para: danielapires.makeup@gmail.com



5 comentários:

  1. Já fiz e adorei o resultado. Mas talvez pela técnica as minhas não aguentaram muito bem. Aliás quero fazer outra vez.

    R de Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita,

      Pois infelizmente há muitas pessoas a fazer este serviço sem formação ou produtos de qualidade!
      Quando quiseres é só combinar :) beijinhos

      Excluir
  2. Futuramente quero fazer extensão de pestanas :) Dá um efeito completamente diferente ao olhar e é esse efeito que pretendo!! Uso e abuso das máscaras para o conseguir. Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo um efeito espectacular Rute! Aproveita a campanha :) Beijos

      Excluir
  3. Olá! Antes de mais agradeço o seu simpático comentário! As Extensões faço no meu atelier que fica na Clínica Radiance em Lisboa (Marquês de Pombal). A Revlon pode encomendar pelo site: http://skinplus.pt/revlon/ ou ir à loja mãe que fica na Av. Estados Unidos da América e usar o código "danielamakeup" para ter 10% de desconto! Qualquer dúvida envie-me e-mail para danielapires.makeup@gmail.com. Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...