6 de junho de 2013

Noiva A.



Sei que ando muito desaparecida por estes lados... não tenho tido disponibilidade, nem inspiração, confesso, para me dedicar ao blog... mas espero retomar em breve! 
Aproveito para partilhar convosco mais um pouco do meu trabalho, neste caso, uma das minhas noivas deste ano. Espero que gostem do antes e depois! =)


maquilhagem de noiva, bridal makeup, daniela pires, maquilhadora profissional, noivas

Tanto eu como a noiva concordámos que a maquilhagem deveria realçar os seus olhos - lindos, por sinal!. 
Para além disso era fundamental conseguir uma pele bem mais uniforme, luminosa, e tentar disfarçar todas as imperfeições e marcas da pele da A., derivadas do acne. Tarefa não muito fácil, mas com os produtos certos e muita técnica, foi possível! 
Outro desafio foram as sobrancelhas!... Se me acompanham por aqui já devem saber que umas sobrancelhas bonitas e bem desenhadas, são essenciais para a beleza natural do nosso rosto, e não me canso de reforçar isto, pois infelizmente ainda vejo muitos trabalhos mal feitos, ou por profissionais que não sabem o que estão a fazer, ou pelas próprias mulheres que não sabem como fazer e tentam desenrascar... mas o resultado pode ser uma desgraça! No caso da A., como as sobrancelhas tinham imensas falhas, com zonas mesmo sem pêlos (infelizmente não se vê muito bem na fotografia), optei por usar três tons, conjugando lápis e sombras para conseguir um resultado o mais natural possível, sem que ficasse com aquele aspecto muito "desenhado", sabem?! Mas ficámos muito satisfeitas com o resultado final!

E vocês, o que acham?

xoxo

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...