12 de março de 2013

REVIEW #24: Neutrogena Skin Care



neutrogena skin care, visibly clear


Descobri estes produtos na minha última viagem a Londres aqui. Foi uma das muitas comprinhas que fiz na Boots #deperderacabeça.

Comecei há cerca de duas semanas atrás a experimentá-los e o resultado tem sido excelente! Confesso que estava meio desconfiada e com a sensação de que não seriam grande coisa. Só fiquei mesmo tentada porque estavam com uma mega promoção, acho que comprei cada um a cerca de duas ou três libras!!! E como já tinha ouvido falar bem de alguns dos produtos da Neutrogena, nomeadamente de desmaquilhantes, resolvi mesmo experimentar.

Trouxe a gama para peles oleosas - claro! - a Visibly Clear, cujos produtos são oil-free.
Desde a primeira aplicação fiquei muito satisfeita. Os produtos são mesmo bons, pelo menos a minha pele gostou deles :) 
É pena que em Portugal ainda não se vendam estes produtos da Neutrogena. Pode ser que ainda cheguem. Em baixo ficam com uma breve explicação de cada um dos que trouxe.


Oil-free Facial Wash 
É um gel de limpeza que ajuda a remover todas as impurezas da pele que contribuem para a obstrução dos poros. Contém ácido salicílico - adoro produtos com este ingrediente, faz maravilhas pela pele oleosa! - que ajuda a remover as células mortas à superfície e previne o aparecimento de imperfeições na pele. Também não contém sabão ou álcool. Uso sempre de manhã e à noite.

Spot Stress Control Daily Scrub
É um exfoliante muito suave que pode ser usado todos os dias. Este é um dos meus segredos de beleza, como tenho a pele oleosa com tendência acneica tenho muito cuidado com a limpeza da mesma e este tipo de exfoliantes ajuda muito neste processo. Este é óptimo porque também contém ácido salicílico e ácido glicólico, mas também chá verde e pepino que ajudam a acalmar e a suavisar a pele, e evitar que ela fique ressequida. Uso este produto apenas à noite, após o desmaquilhante para garantir que a pele fica mesmo limpa e mais suave.


Oil-free Moisturizer
Adoro a textura deste creme que é bem leve e absorve muito rápido na pele. Também tem um cheirinho muito bom. A pele fica mate mas confortável e bem fresca. A fórmula contém ingredientes que actuam na redução e prevenção de imperfeições na pele.
Já alguém experimentou estes produtos?
De facto, nem sempre os produtos baratos são maus ou vice-versa.




Um comentário:

  1. Nunca experimentei produtos de cuidados de rosto da Neutrogena mas acredito que sejam de qualidade, têm muita fama, principalmente os produtos de maquilhagem. É uma pena a marca não estar mais presente em Portugal.
    beijinho linda, gostei muito da review*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...