13 de fevereiro de 2013

Valentin's Day Makeup




Amanhã é Dia dos Namorados... confesso que não ligo muito a estas datas, o amor tem que ser cultivado todos os dias, todo o ano! 
Dá trabalho? Dá! Mas vale muito a pena, quando encontramos a pessoa certa :) é verdade que com a rotina do dia-a-dia nos vamos esquecendo de mimar o outro, de dar atenção e carinho, especialmente quando há filhos à mistura, eheh, falo por mim! 
Não é fácil conciliar tudo, mas às vezes temos que parar, respirar, e pensar no que realmente importa nesta vida...  para mim a família e o amor são tudo! Por isso, vamos aproveitar esta ocasião para fazer um gesto especial ao nosso companheiro, seja o que for, e que ao longo do ano nos lembremos várias vezes de voltar a fazer o mesmo! 
E, quem já está junto há muito tempo, e com filhos, há sempre tendência para descuidar da imagem... mas não permitam isso girls! Cuidem de vocês, arranjem-se, mimem-se e claro maquilhem-se! Aqui ficam algumas sugestões de makes para esta ocasião, com um toque mais romântico :) inspirem-se!


batom rosa, maquilhagem romantica, pink lipstick, romantic makeup

Nada mais romântico que um batom bem pink, certo? Eu amo! Podem usar apenas com uma sombra clarinha ou juntar um eyeliner.


batom vermelho, maquilhagem sexy, red lipstick, sexy makeup

 E para quem precisa apimentar mais a coisa: batom vermelho, claro! Sexy! Prefiram usar pouca maquilhagem nos olhos para o look não ficar pesado. Sombras claras e máscara de pestanas is enough!


maquilhagem romantica, romantic makeup, pink eyeshadow, sombra violeta,

maquilhagem romantica, romantic makeup, pink eyeshadow, sombra violeta,

Sombras rosa e violeta são também uma óptima opção para quem gosta. Meninas de olhos verdes não pensem duas vezes e go for it!


cat eye, delineado gatinho, sexy makeup, eyeliner

 E claro não podia falta o cat eye, ou delineado de gatinho :) de preferência com um batom mais rosinha... não tem erro!


romantic makeup, maquilhagem romantica, maquilhagem neutra, every day makeup

 E para quem quiser uma makeup mais discreta, mas bonita, ficam aqui estes dois exemplos, um para loiras e outro para as morenas. Sombras neutras, ou dourados, delineado esfumado com lápis preto e rímel. Para os lábios usem a cor que preferirem e conjuguem com o tom de blush.




2 comentários:

  1. Adorei a da Beyoncé e a da Emma Watson, tão lindas e subtis! =D Mas acho que não arriscava em sombras rosa/roxo, é preciso saber usá-las bem! =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é preciso saber usar, mas com treino vais lá e ficam tão giras! :) Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...