23 de fevereiro de 2013

New Goodies... from Rio



Tinha-me esquecido de publicar este post com as comprinhas que fiz no Rio. Não foram assim muuuitas, mas acabei por me perder nos sapatos #shoeholic.
Adoro os sapatos destas grandes marcas brasileiras, são lindos, a qualidade é muito boa, enfim... já sabia que não ia resistir! eheh 
Apesar da tentação ser enorme, e de haver cada modelo mais lindo que o outro, principalmente os de salto alto (e a colecção nova? aiiii!), mas acabei por optar pelas sandálias rasas, que estava precisar para este verão, porque andar de saltos todos os dias já não é mais a minha realidade, talvez quando a miúda tiver uns cinco anos, eheh, para já os stilettos continuam guardados para arejar uma vez por outra! =)
Mas o melhor de tudo é que os comprei todos em saldos, com descontos muito simpáticos alguns a 50%!
Depois acabei por trazer também dois vestidos muito bonitos da Farm, outra marca carioca que amo! Também com um desconto muito bom! Tive pena de outros modelos que também gostei mas já não tinham o meu tamanho...bahh!

Então a pedido de algumas meninas :) aqui vai:


havaianas indianas

Não podia deixar de comprar umas Havaianas, né? :) Adorei estas de inspiração indiana... e achei muito fofo o elefante com o cristal que não se vê muito bem nas fotos.

 Aliás a família toda acabou por trazer umas! Não são tão fofas as da Minnie? =)


sandalia spikes amarela schutz, daniela pires

Esta foi a primeira paragem obrigatória! eheh A Schutz, é de se perder mesmo a cabeça! Pena que cá só se vendem na Made in, meia dúzia de modelos, e os modelos que mandam nem sempre são os mais giros. Trouxe estas sandálias lindas, em amarelo e com spikes. Uma das cores para este verão sem dúvida!


sandalia arezzo, gladiador, dourada, fashion, daniela pires

Outra paragem que não dispenso: Arezzo! Estas sandálias foram amor à primeira vista... e pela cor acabam por ser super versáteis. Já estou a ver que vão ser as minhas melhores amigas este verão :)


santa lolla, animal print shoe, estampa animal sandalia, daniela pires

Não podia deixar de ir também à Santa Lolla! Estes já viram nos posts que fiz... Quando vi estes ténis não resisti, achei o máximo! Em animal print com pêlo e tachas :)


santa lolla, animal print shoe, estampa animal sandalia, daniela pires

E trouxe também as irmãs gémeas, eheh! Eles estavam com uma mega promoção na loja, mesmo! E estas estava a pedir para as trazer também :) #animalprintaddicted


vestido farm, daniela pires makeup and style

Agora para os vestidos da Farm. Os estampados deles são sem dúvida Top, Top, Top! Fiquei mesmo feliz de ter conseguido trazer este vestido, fiquei apaixonada por este print! #amoborboletas Também havia a versão vestido longo (lindo!) mas já não havia o meu tamanho... mas fico muito satisfeita com este!

vestido farm, daniela pires makeup and style

Este outro, com um print floral, também achei muito bonito e tem uma abertura nas costas que dá um toque diferente.

Agora estou mesmo ansiosa para poder usar todas estas peças e poder fazer looks para vocês verem! Mas vamos combinar, agora é impossível!... só daqui a uns mezinhos... Ai! Inverno que nunca mais acaba!
Bom fim de semana =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...