28 de fevereiro de 2013

Maquilhagens Pós-Óscares 2013



O post de hoje é com as maquilhagens que mais gostei das festas pós-óscares. Estas makes são sempre mais emocionantes, do que as da própria cerimónia em si que decorre ainda de dia, daí que as maquilhagens sejam sempre mais contidas. Por isso, à noite ousam mais. Uma tendência foram os lábios em tons de rosa... já a chamar a primavera!


Amber Heard maquilhagem pos oscares, oscars party makeup

Adorei esta maquilhagem da Amber Heard. Olhos suaves com um batom vermelho vivo. Linda!


allison williams maquilhagem pos oscares, oscars party makeup

Allison Williams estava muito bonita com uma maquilhagem bem suave, apenas com uma sombra num rosa clarinho, longe dos smokeye eyes escuros que são mais comuns de se ver nestas ocasiões. Gostei!


Karolina Kurkova maquilhagem pos oscares, oscars party makeup 2013

Karolina Kurkova foi das que mais ousou com este olho preto com glitter azul escuro apenas no centro e lábios nude mate. Adoro estas maquilhagens :)


Kginnifer goodwyn maquilhagem pos oscares, oscars party makeup 2013

Ginnifer Goodwyn foi sem dúvida a que mais se destacou com esta maquilhagem bem diferente que combina sombras em bronze com um azul metálico. Ela arrasa sempre com as makes!


miranda kerr maquilhagem pos oscares, oscars party makeup 2013

Miranda Kerr sempre com um ar sexy. Dá ideia que ela usou um bálsamo com cor nos lábios, do género dos Chubby Stick da Clinique. Para conseguirem este efeito nos lábios podem aplicar o batom com a ponta do dedo dando suaves batidinhas para a cor ficar mais soft, se quiserem podem aplicar um pouco de gloss no centro e espalhar também com os dedos.


Nina Dobrev maquilhagem pos oscares, oscars party makeup 2013

A Nina Dobrev com o clássico olho preto esfumado.  Fica sempre bem... nunca me canso desta maquilhagem!


Rosie Huntington-Whiteley pos oscares maquilagem 2013, oscars party makeup 2013

Rosie Huntington-Whiteley também com destaque para os lábios num tom de rosa amora, uma sombra champanhe e delineado nos olhos. Uma maquilhagem excelente para a primavera!


kate bosworth pos oscares maquilagem 2013, oscars party makeup 2013

A Kate Bosworth também destacou os lábios com um batom rosa num tom mais frio (ex: Up The Amp, da MAC). Uma boa opção para as loiras. Os olhos praticamente sem nada, apenas com máscara.


amy adams pos oscares maquilagem 2013, oscars party makeup 2013

Amy Adams reforçou mais a maquilhagem que usou durante a cerimónia. Achei interessante a combinação de tons frios com quentes nos olhos: lilás com cobre.


rose byrne pos oscares maquilagem 2013, oscars party makeup 2013

E, por fim, Rose Byrne com este batom liiindo! Mais um rosinha! (ex: Full Fuchsia da MAC). Os olhos também despidos, apenas com uma sombra champanhe e máscara.



5 comentários:

  1. Makes maravilhosas *.*

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post AQUI :) ♡




    ResponderExcluir
  2. Desculpar-me-á mas tive uma imensa sensação de "dejá vu".
    Coincidência?
    http://revista.vogue.globo.com/diadebeaute/2013/02/o-pos-oscar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      As fotografias foram retiradas da internet (google), por isso é normal que existam as mesmas fotografias em vários blogs, principalmente neste tipo de eventos. O post não tem exactamente todas as fotografias, pus as que encontrei na pesquisa e mais gostei. Mas é importante referir que a análise que fiz das mesmas é a MINHA perspectiva. Não pretendo imitar ninguém, mas gosto de cobrir estes eventos pois normalmente as maquilhagens são uma inspiração para mim e para muitas outras pessoas que me seguem. Mas agradeço a sua opinião. Obrigada.

      Excluir
  3. Não foi uma opinião, foi mesmo uma questão. Leio muitos blogues do género, que têm as mesmíssimas fontes (a Vic usa a Getty Images), e só houve coincidência quase total nestes dois casos. Se o seu fosse o primeiro, o meu comentário, acima, teria ido para o Dia de Beauté.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...