19 de janeiro de 2013

REVIEW #21: REVLON LIP BUTTERS








Hoje venho falar-vos de uns batons que adoooro! Há já imenso tempo que ando para vos dar a conhecer estes produtos maravilhosos... para quem ainda não conhece :)

Estes batons foram um sucesso quando foram lançados e continuam a ser os favoritos de imensas mulheres... incluindo eu! Chamam-se Lip Butters e são da Revlon. Para quem ainda não sabe, já é possível comprar os produtos desta marca em Portugal, pela Skinplus aqui. Pessoalmente gosto muito desta marca, insere-se numa gama de produtos mais acessíveis (drugstore), mas com grande qualidade. Sempre que vou viajar para fora, acabo por comprar algum produto :)

Agora sobre estas belezas:

- São batons. com cor mas super hidratantes. A sua fórmula especial à base de manteiga de coco, manga e karité aumenta a hidratação dos lábios em 156%.
- A cobertura é mais suave e com um efeito brilhante... ideal para quem não gosta de usar batom e prefere fórmulas mais parecidas com um lipbalm!
- 20 cores lindas disponíveis.

Eu tenho estas 3 cores para já =)

REVLON COLORBURST LIP BUTTER: Berry Smoothie - Peach Parfait - Créme Brulee


REVLON COLORBURST LIP BUTTER: Berry Smoothie - Peach Parfait - Créme Brulee

O Berry Smothie, é um batom rosa e adoro usar no verão, deixa os lábios bem bonitos.
O Peach Parfait é um tom de pêssego clarinho, que fica perfeito em praticamente todas as maquilhagens... também gosto muito de usar na primavera-verão.
O Créme Brulee foi o último que comprei e tem sido o meu batom desta estação :) principalmente se uso os olhos mais maquilhados, este batom fica lindo, porque deixa os lábios mais neutros.

Sem dúvida que são dos meus batons favoritos para o dia a dia, porque dão um toque de cor e muita hidratação. Ando sempre com eles na mala =)

Se quiserem ver a aplicação de um destes batons vejam este vídeo que fiz no verão passado.

Já conheciam? Alguém tem?

xoxo



4 comentários:

  1. São lindos quero todos :p
    Ja te sigo:)
    http://cantinhodestrela.blogspot.pt/p/blog-page.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neuza! Obrigada pelo teu comentário e por seguires o blog! Beijinhos

      Excluir
  2. São mesmo lindos, mas infelizmente nunca os tinha conseguido comprar, vou espreitar a loja que deixaste...tem um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Andreia! Antes de mais obrigada pelo teu comentário :) vai lá sim, estes batons valem mesmo a pena para quem gosta de batons mais hidratantes! BTW fui espreitar o teu blog e gostei muito... já te sigo! =) Kiss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...