5 de janeiro de 2013

Nailpolish...



nailpolish, vernizes, opi, inglot, kiko, chanel, unhas, nail, style, trend, tendência


Hoje vamos falar de vernizes =) sou viciada neles! ahah
Não consigo sair de casa sem ter as unhas arranjadas!... Uma pessoa pode ter o cabelo arranjado, estar muito bem maquilhada e vestida mas se não tiver as unhas devidamente cuidadas arruína logo todo o pacote! 

Sim, o cuidado com as nossas unhas é fundamental para a nossa beleza. Até podem não estar pintadas com uma cor chamativa, mas têm que estar cuidadas e arranjadas.
Desde sempre que arranjo as minhas próprias unhas, primeiro porque para mim é terapêutico, depois porque é mais rápido e principalmente porque ficam como eu gosto :) Já passei por várias mãos de algumas profissionais e raramente fiquei satisfeita... manias! eheh
Para mim, quando digo arranjadas devem estar bem limadas e com as cutículas cuidadas. Eu prefiro tirar sempre o excesso das cutículas com um alicate (sim, eu sei, faz mal...) mas não tiro muito, e só assim acho que elas ficam perfeitas, principalmente se pintarmos as unhas com vernizes escuros... acho que fica péssimo quando existem cutículas à volta. Se não souberem tirar, pelo menos usem um produto próprio para amolecer e depois empurrem com um pauzinho de laranjeira. 
Não se esqueçam também de aplicar uma base antes do verniz para proteger as unhas, e depois do verniz podem aplicar uma top coat para o fazer durar mais.

Se quiserem posso fazer um vídeo para mostrar como arranjo as minhas unhas =) querem???


nailpolish, vernizes, opi, inglot, kiko, chanel, unhas, nail, style, trend, tendência


Aqui ficam algumas sugestões de vernizes para usar este inverno. Nesta altura adoro usar cores bem escuras e intensas ou então nudes. Outra tendência a que também aderi é o glitter, que pode ser mais discreto, como estes em baixo, ou ter mesmo partículas maiores (que já não acho tanto piada para o dia a dia).


nailpolish, vernizes, opi, inglot, kiko, chanel, unhas, nail, style, trend, tendência


Rimmel London - 330 Highland
Inglot - 225
Inglot - 116
Chanel - Paradoxal
Kiko - 303
Kiko - 371
OPI - Light My Sapphire
OPI - Give Me Moore

Confesso que neste preciso momento estou com as unhas sem verniz  - há séculos que não andava assim! Quer dizer, quando a minha filha nasceu ainda andei umas boas semanas sem ligar nenhuma  às unhas... ou para tudo o resto, eheh - porque ultimamente ando com as unhas mais quebradiças e tenho usado uns vernizes próprios para ver se melhoram um pouco :) mas depois posso mostrar isso noutro post se quiserem :)

Mas adoro estas cores! E vocês, que cores gostam de usar?

xoxo


Um comentário:

  1. Sim sim, gostaria muito de um video sobre vernizes, em especial da marca OPI e INGLOT. Pois queria investir nessas marcas mas devido ao valor dos mesmos gostaria de saber, na tua opinião, quais são as cores que vale mesmo a pena ter.

    Beijinhos***

    Carolina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...