31 de janeiro de 2013

Black & White



Uma forte tendência para esta próxima estação, e que já se vê um pouco por todas as lojas, é a combinação Black & White.
Eu adoro esta combinação... preto & branco nunca falha, para além de ser muito fácil de usar, concordam?

Seleccionei alguns looks para nos inspirarmos, sendo que alguns até já podemos começar a usar para dar um toque diferente a este Inverno. 


Padrões a preto e branco... Love it!




E para quem acha o preto & branco um pouco aborrecido podem sempre juntar um acessório colorido! Adoro!



2 comentários:

  1. Concordo absolutamente contigo!
    O último look está a dar cabo de mim, adoro-o!
    Obrigada pelo comentário que deixastes no meu blog, já me tornei tua seguidora. Se te quiseres tornar do meu já sabes http://oespelhodabeleza.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Sim também gosto muito desse look :) Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...