10 de dezembro de 2012

MAKEUP TUTORIAL #13: Maquilhagem Glamorosa para o Natal


Olá a todos!
Esta é uma sugestão de uma maquilhagem mais glamorosa agora para o Natal, com dourados, vermelhos e muito brilho!
Espero que gostem :)

Como sabem o vosso apoio é fundamental para a divulgação do meu trabalho e se gostarem por favor façam Gosto no video, Subscrevam o meu canal e ajudem-me a partilhar o vídeo =)

Gostava muito de receber os vossos comentários e opiniões sobre o vídeo e se quiserem que eu faça alguma maquilhagem que gostaram mandem-me a foto que tentarei fazer para vocês =)

Vejam o vídeo directamente pelo meu canal do Youtube e não se esqueçam de mudar a configuração, em baixo, para ver em HD, com melhor qualidade!

xoxo





PRODUTOS USADOS:

Benefit Porefessional
Mac Studio Tech Foundation
Mac Pro Longwear Concealer
Rimmel London  Stay Matte Powder
Maybelline Color Tattoo, Eternal Gold
Sigma Bare Palette
Chanel Eyebrow pencil, 40
MUFE Khol Pencil
MUFE Diamond Powder, 4
NYX Eyeshadow Base, 3
L'Oréal Mega Volume Mascara
Kiko Definition Eyeliner
Sleek Faceform Palette, Light
Kiko Lipstick 392
YSL Golden Gloss, 17
Chanel Lip Definer, 24
Inglot Eye Lashes, 70N
Kiko All Over Light, 3


*Pincéis usados e que recomendo aqui: http://www.sigmabeauty.com/?Click=316420 
(Ganha um Brinde em compras superiores a $30!)
___________________________

A usar neste vídeo:

Nail Polish - Kiko
Top - Zara
Necklace - Accessorize



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...