10 de novembro de 2012

LONDON...


Quem me segue pelo Instagram (daniela_makeupandstyle) ou Facebook já sabe que dei uma escapadinha até Londres esta semana... adoro aquela cidade e as saudades já eram muitas! :) Apesar de terem sido apenas 24 horitas já deu para matar saudades e gastar algumas libras! eheh
Ficam aqui em baixo os registos fotográficos destas horas bem passadas =)



Hoje em dia cada vez vão existindo mais alternativas alimentares, e em vários sítios - como a bordo :) - para quem segue uma dieta vegetariana... se bem que aqui em Portugal ainda estamos muito atrás de outros países, mas enfim!... Esta até que nem estava nada mal, o cuscuz muito saboroso!



Apesar do frio, (rondavam os 7ºC) andámos muito pelas ruas mais movimentadas, como Oxford Street, Regent Street,... onde se fazem muuuuitas compras :)



Claro está que não podia deixar de dar um saltinho à TopShop... o pior foi conseguir sair de lá, eheh, e só com um saco! :))) O marido já subia pelas paredes!.... também podemos comprar aqui online, mas ao vivo it's ten times better!



Não podia deixar de mencionar este restaurante... AMAZING! O melhor restaurante vegetariano que já conheci! A variedade de pratos era extraordinária... e tudo muito bem confeccionado e saboroso! E os sumos naturais, maravilhosos! Porque é que não temos coisas destas em Portugal?!



Uma paragem na Cinnabon para repor energias a meio da tarde... Sim, porque isto de fazer compras também cansa! :) Ora aqui está outra coisa que também podíamos ter aqui em Portugal!
Eu comi um Caramel Pecanbon (que é um Cinnamon Roll com cobertura de caramelo e nozes pecan)... so good!
Aqui está uma imagem mais saborosa, eheh:





Aqui, em frente aos armazéns Selfridges... outro sítio para se perder a cabeça... e as libras! eheh As ruas já se encontram todas iluminadas para o Natal.



No words needed!... Sim, vou fazer review aqui no blog destas comprinhas maravilhosas para vocês também ficarem a conhecer! Querem? :)



Devo dizer que andar de avião não é propriamente uma paixão minha, era daquelas pessoas que quando o avião abanava uns segundos eu já estava a entrar em pânico!, mas bastaram alguns voos no cockpit, (com o meu piloto privado, eheh)  para começar a ter mais segurança e até gostar de ver as coisas lá de cima! :) mas não deixo de sentir aquele friozinho na barriga sempre que levantamos voo! :)

E pronto, foram estas as imagens que consegui captar nestas horas, desta cidade que adoro, que já deixa saudades...

E vocês já tiveram oportunidade de conhecer Londres? Gostam?

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...